Home Colunas Com a Palavra o Criminalista Os dias eram assim – Dr. Francisco Mello
Prefeitura Roo
Fullbanner1

Os dias eram assim – Dr. Francisco Mello

Fonte:

Tenho que consultar um especialista em Marketing para descobrir qual o custo benefício das viagens de Alckmin pelo Nordeste. Com toda reverência isso tem a mesma utilidade da buzina de avião. Próximo das eleições eu visitaria: Campinas, Nova Iguaçu, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Manaus, Curitiba, São Paulo, Guarulhos, Goiânia Belém, São José dos Campos etc por dois motivos:

Primeiro que nelas existem cerca de 40 milhões de habitantes e segundo por não serem bretes do PT, mas para minha alegria, já que voto em Bolsonaro, Geraldo Alckmin foi para uma região que não o prestigiará eleitoralmente. Doutra banda, Ciro, – que não é o Rei dos Persas – visitando Roraima, chamou um repórter, de capacho do Romero Jucá e exigiu que o prendessem por não concordar com uma pergunta sobre imigrantes venezuelanos.

Em Goiás um rapaz foi ao comício do Ciro, com a camisa do Bozo.  Foi o bastante para o cearense aloprado dizer que a culpa era do filho da puta do esfaqueado que prega ódio e está pagando por isso.

Marina ligeiramente parecida com um Extra Terrestre, anda com a cabeça na lua falando em alimentos orgânicos, energia eólica e agricultura familiar, como se o Brasil fosse o ecossistema dos ociosos e o paraíso dos veganos. Também pudera, olha quem é seu Vice!

Haddad com origem libanesa, introjetou as dicas da guerrilheira Dilma e do presidiário Lula quais sejam: a repetição da mentira a exaustão a transmuta em verdade. Prova disso foi a interlocução com Álvaro Dias.

___ Haddad: qual sua proposta para as famílias?

___ Álvaro: Você vem para esta campanha como o porta voz da tragédia; o representante do caos, a filosofia do fracasso, a crença na ignorância, o arauto da intolerância. Vocês são especialistas em distribuir a pobreza para todos e a riqueza para alguns, para seus líderes. Seu discurso é o discurso da mentira. As famílias estão desempregadas e os jovens sem oportunidade…, e por aí vai.

Ponto para o paranaense. Não da para desmascarar o PT com meiguice; sua turma é desaforada, mentirosa e caluniadora.

Deus escreve certo por linhas tortas. Bolsonaro foi lesionado, mas, seus simpatizantes foram energizados. O feitiço atingiu o feiticeiro. Quem viver verá. O Capitão vai ganhar folgadamente no primeiro turno. Tchau queridos.

Dr. Francisco Mello dos Santos. Advogado Criminalista. OAB-MT 9550. Especialista em Direito Penal e Processual Penal. drfranciscomello@terra.com.br (669)96892292.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1 COMMENT

  1. Se Bolsonaro vai ganhar no 1º Turno é apenas uma expectativa. Mas, basta uma perfunctória olhada nos vídeos que circulam na internet que, vamos ver o Brasil de sul a norte, se manifestar por Bolsonaro. São milhões de pessoas que vão às ruas espontaneamente expressar apoio ao ex-capitão para desespero da turma “esquerdopata”. É só ver a fala do Ciro, do Alkimin e do Álvaro Dias para detectar linguajar chulo e agressivo. Quanto ao Haddad, mais parece ventríloquo que expõe a fala de um político preso por corrupção e que ainda tem muitas “contas” a prestar à justiça. Voto é tendência, e o povo brasileiro quer votar em Bolsonaro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here