Home Chicote O dia em que o presidente da República postou vídeo de masturbação...
Prefeitura Roo
Fullbanner1

O dia em que o presidente da República postou vídeo de masturbação no Carnaval

Fonte: Huffpost Brasil
Foto: Reuters.

Principal alvo das marchinhas do Carnaval 2019, o presidente Jair Bolsonaro usou seu perifl no Twitter nesta terça-feira (5) para criticar a folia nas ruas.

Ele compartilhou um vídeo com imagens explícitas, que afirma ser de um bloco carnavalesco, com o objetivo de “expor a verdade para a população ter conhecimento e sempre tomar suas prioridades”.

O registo tem 40 segundos e mostra três pessoas dançando em cima de um ponto de táxi. Em determinado momento, um dos rapazes filmados introduz o dedo entre as nádegas. Na sequência, outro rapaz tira o pênis para fora e aparenta urinar sobre o primeiro, que simula estar lavando o cabelo.

A publicação de Bolsonaro não apresenta informações sobre a origem das imagens, nem mesmo o nome do suposto bloco ou a região do País em que o vídeo foi captado. Veja, abaixo, o registro compartilhado pelo presidente:

Até publicação deste texto, o tweet acumulava mais de 15 mil curtidas e mais de 3 mil compartilhamentos. Mais de 9 mil pessoas comentaram a publicação.

Entre mensagens de apoio e reprovação, muitas pessoas tacharam Bolsonaro de “fiscal de Carnaval” e questionaram as prioridades do próprio presidente.

Veja algumas reações:

1 COMENTÁRIO

  1. Uma masturbação e esse “mi-mi-mi” todo! Filmem os “detalhes” da parada gay em São Paulo, aí sim o Brasil vai ficar escandalizado. Sou casado a mais de 30 anos e se eu levar minha esposa para avenida ou praça pública e fazer com ela 5% do que “rola” na parada gay, com certeza serei preso, acusado, processado e cumprirei pena. Este é “Banania” o país da hipocrisia.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Coloque seu nome aqui