Home Chicote Novela perto do fim: licitação para esteira de bagagens no aeroporto de...
Prefeitura Roo
Fullbanner1

Novela perto do fim: licitação para esteira de bagagens no aeroporto de Rondonópolis é homologada

Fonte: Thiago Mattar
O aeroporto precisa de uma esteira de bagagens desde o ano 2000, quando foi inaugurado. Foto: Assessoria.

Quem frequenta o Aeroporto Maestro Marinho Franco em Rondonópolis já está acostumado com a cena de tumulto que se repete todas as vezes em que passageiros disputam espaço na tentativa de recuperar suas bagagens após o desembarque. Desde o início de suas operações, ainda no ano 2000, o aeroporto está sem a esteira. Agora, parece que o pesadelo dos viajantes está perto do fim.

A Prefeitura de Rondonópolis comunicou, nesta segunda-feira (4), que a licitação para compra da esteira “já foi homologada pelo prefeito Zé Carlos do Pátio”. O próximo passo é da Secretaria municipal de Transportes e Trânsito (Setrat), que deve preparar a papelada para a assinatura do contrato no valor de R$ 101.198,22. O dinheiro é proveniente de uma emenda parlamentar de autoria do deputado estadual Nininho (PSD) e, segundo informações da assessoria da Prefeitura, foi repassada do estado para o município no final do ano passado.

Após a etapa de documentação, a empresa vencedora da licitação deve entregar o equipamento. A Bidding Comercial Eirelli, de Florianópolis (SC), foi a única participante do certame.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Coloque seu nome aqui