Home Destaque Madero chega em Cuiabá e anuncia que abre uma unidade em Rondonópolis...
Fullbanner1

Madero chega em Cuiabá e anuncia que abre uma unidade em Rondonópolis em 2016

Franquia é sucesso no sul do Brasil e em outros locais do país com lanches requintados e sobremesas especiais

Fonte:
Divulgação

Recém inaugurado em Cuiabá, o restaurante Madero deve abrir sete novas unidades em Mato Grosso. Destas, três estão confirmadas para o primeiro semestre de 2016: Rondonópolis, Sinop e Lucas do Rio Verde. A previsão é que sejam investidos entre estas três novas unidades aproximadamente R$ 3,9 milhões. O estilo a ser aberto será o Madero Container.

A revelação é do próprio chef Junior Durski, presidente do Madero. Além de Rondonópolis, Sinop e Lucas do Rio Verde, que já estão confirmadas para 2016, também podem receber a rede, através do Madero Container, os municípios de Sorriso e Tangará da Serra. Para Cuiabá são estudados restaurantes em dois shoppings.

“Abrimos em Cuiabá, no Pantanal Shopping, recentemente. A Capital mato-grossense era um desejo meu abrir. Morei em Cuiabá durante cinco anos na região do CPA e tive uma madeireira em Várzea Grande. A abertura superou nossas expectativas”, comentou Durski, durante entrevista concedida no restaurante Madero Batel localizado em Curitiba, no Paraná, nesta quarta-feira, 25 de novembro.

Questionado sobre os novos restaurantes em Cuiabá, Durski comenta que a previsão é a partir de 2017. Em Cuiabá foram investidos aproximadamente R$ 4,5 milhões no Madero localizado no Pantanal Shopping.

A escolha por Rondonópolis, Sinop e Lucas do Rio Verde é decorrente a localização e o agronegócio em Mato Grosso.

Fonte: OD

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Coloque seu nome aqui