Gusttavo Lima dá show de arrogância no sul com Alexandre Pires

Fullbanner1

Resenha

Gusttavo Lima dá show de arrogância no sul com Alexandre Pires

Fonte: Da Redação NMT
SHARE
Foto - Reprodução/RedesSociais

O cantor e compositor, Gusttavo Lima, inegavelmente é um dos artistas que mais fatura e atrai público no Brasil atualmente. Sua presença é certeza de casa lotada e cofres cheios  aos inúmeros promotores de evento por todo o país. Mas o episódio do último sábado (5), na Arena Petry, em São José – SC, pode ter rebaixado o cantor a uma classificação pessoal de arrogância próxima a Paula Fernandes, cantora sertaneja famosa por seus muitos “pitis” com os contratantes.

Segundo o próprio contratante do show, que não teve seu nome revelado pela grande imprensa, mas que aparece em vídeo publicado nas próprias redes sociais do cantor Alexandre Pires, o ex-líder do ‘Só Pra Contrariar’ se apresentaria as 22 horas no chamado “Baile do Nêgo Véio” na cidade e abriria então as atrações principais para logo em seguida dar lugar ao “Boteco do Gusttavo Lima”. Mas uma atitude intempestiva do segundo surpreendeu a todos.

Com os profissionais de Alexandre já montando a aparelhagem no palco, a equipe de Gusttavo Lima surgiu e exigiu a inversão de horários, o que fez os promotores de evento terem de criar até mesmo uma nova arte para ser divulgada às pressas nas redes sociais e informar o público. Houve um princípio de discussão e Alexandre sentiu-se desrespeitado por ter sido colocado numa condição secundária da noite, quando não entendia dessa forma.

Alexandre, que já cantou até para o então homem mais poderoso do mundo, o presidente americano George W. Bush, na Casa Branca, foi as redes sociais e num vídeo disse que nunca se sentiu tão humilhado em 30 anos de carreira. O que parecia já ser suficiente para tomar os noticiários de fofoca no mundo de famosos criou ainda mais corpo quando Gusttavo, em vídeo divulgado nas redes, e em fala gravada com o público esbanjou prepotência.

Embora ponderou ser fã de Alexandre, classificando como um dos maiores expoentes da Música Popular Brasileira, Gusttavo deixou claro que ele era o dono do show, diminuindo Pires a condição de convidado e a quem ele estava abrindo espaço em seu projeto que já existe há cinco anos. Intercalando tons de humildade, que logo em seguida não se solidificavam por frases prepotentes, o sertanejo cravou que “enquanto for dono do boteco ele abre e fecha as portas a hora que quiser”.

Seguindo a fala, Gusttavo jogou seus fãs contra Alexandre ao dizer que cantaria inicialmente por três horas, mas que diante do acontecido ficaria apenas por uma hora e vinte minutos no palco para dar lugar a Pires cantar por quanto tempo este quisesse. Lima não se conteve e fez frente as palavras de lamento do seu “convidado” da noite e retrucou que “não adianta ter 30 anos de carreira e agir como se tivesse três meses”.

Gusttavo cobrou uma ligação de Alexandre ao seu celular pessoal antes de divulgar qualquer vídeo, mas não explicou porque também não efetuou ele mesmo o telefonema para esclarecer o assunto assim que requisitou a mudança de atrações. Por fim, ambos se apresentaram, mas a construção de uma imagem de um garoto humilde que Lima sempre preza por realizar em suas redes sociais foi por água baixo, tanto é que sua assessoria está interagindo apenas nos comentários positivos de suas novas postagens para minimizar as várias críticas que surgem a cada minuto.

Acompanhe abaixo as falas de Alexandre Pires, do contratante e de Gusttavo Lima, que em breve deve estar em Rondonópolis: