Home Editorias Brasil Envolvido em surubão garante que é mulher e não travesti no vídeo
Prefeitura Roo
Fullbanner1

Envolvido em surubão garante que é mulher e não travesti no vídeo

Fonte: Da Redação NMT
Foto - Reprodução INTERNET

Rondonópolis tornou-se a capital nacional da suruba por um dia, desbancando Fernando de Noronha – conhecida por seri o antro da perdição da classe artística do país – ao ficar por praticamente toda essa segunda-feira (25) como um dos cinco assuntos mais falados no twitter, integrando os chamados Trending Topics.  O enrendo da história, porém, foi o que fez os vídeos e o assunto de uma maneira geral viralizar.

Trata-se de cinco garotos, defensores da “moral e dos bons costumes”, apoiadores de Jair Bolsonaro (PSL), e alguns até ativistas da intervenção militar, num quarto de motel ao que se especulava fazendo sexo com um travesti. Embora a qualidade da imagem, tanto em resolução como iluminação dificultassem a certeza da situação, o caso proliferou, bem como a identidade dos envolvidos, a ponto de que cada um deles teve de excluir suas páginas pessoais, invadidas pelos “haters” – denominação dada aos críticos fervorosos da internet.

No fim desta tarde, porém, um dos envolvidos, de nome Wesley, entrou em contato com o site “mixturando.meionorte”, o primeiro a trazer o caso à tona, e garantiu que o quinto elemento no quarto com ele e os amigos é uma mulher. “Todos estavam cientes, a gravação e tudo mais, inclusive ela que é uma mulher e não um transsexual como havia sido divulgado”, explicou. O vídeo acabou sendo acessado por um pessoa que não estava no local, que disseminou os vídeos em grupos de WhatsApp e os mesmos ganharam o país.

Ao site, o rapaz ainda explicou que a orgia ocorreu num pós-festa e falou como sendo um líder do sexo grupal. Ele, porém, mostrou-se arrependido com a situação, sobretudo pelo prejuízo causado a menina envolvida. “Eu realmente não tive culpa, muito menos a menina, quero pedir desculpas por todo transtorno que de certa forma causei a ela, me sinto envergonhado por ela, ela jamais merecia isso”, finalizou.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Coloque seu nome aqui