Home Destaque Envolvido em polêmicas sobre faltar a shows, Safadão confirma presença em Rondonópolis
Fullbanner1

Envolvido em polêmicas sobre faltar a shows, Safadão confirma presença em Rondonópolis

Polêmica em Londrina, quando não compareceu a um compromisso, marcou negativamente a vida pública do artista

Fonte:
Artista é um dos que mais arrecada no Brasil e tem feito uma média assustadora de shows

O cantor cearense Wesley Safadão, representante do novo forró, confirmou via assessoria que se apresenta no próximo dia 9 de dezembro Villa Mix Festival, no Parque de Exposições Wilmar Perez de Farias, às 20 horas, em Rondonópolis. O cantor é reconhecido pelo seu repertório dançante e por ter suas músicas cantadas com muita veemência pelo público em seus shows. No entanto, devido a ser hoje uma das atrações mais procuradas do país, o astro tem ‘furado’ com alguns compromissos, como a participação na gravação do DVD da dupla Bruno e Barreto, no início do mês, em Londrina, quando disse que ia e no fim acabou não aparecendo, para a revolta geral.

Mesmo com o rótulo negativo, Safadão deve driblar o cansaço e a agenda abarrotada para não decepcionar o público de Rondonópolis. A trajetória do artista começou em 2007, quando houve a profissionalização de um trabalho até então familiar. A banda foi criada pela família de Wesley Safadão e reunia seus irmãos e primos todos movidos a muitos sonhos. Apaixonados pela música investiram suas pequenas economias e buscaram ajuda onde não tinham para seguir com o projeto da Banda Garota Safada, que hoje se chama Wesley Safadão.

A banda aos poucos foi ganhando notoriedade no mercado artístico da cidade de Fortaleza, no Ceará. Neste mesmo ano Wesley Safadão foi apresentado a um dos mais respeitados empresários do show business no Brasil Luiz Augusto Nóbrega diretor da Luan Promoções e Eventos, do Chevrolet Hall, Spazzio e Vila Forró.

De um encontro informal durante show da banda na Vila Forró, durante o São João de Campina Grande surgiu a parceria que foi para a banda um divisor de águas. A partir daí Wesley Safadão passou a integrar o casting da empresa caindo nas mãos de Renan Nóbrega empresário que até hoje é o responsável pelo gerenciamento da carreira artística do cantor.

Logo, o artista ganhou todos os outros estados do Nordeste, se tornando a referência do novo jeito de fazer forró – com uma batida mais acelerada e com um carisma que só Wesley Safadão possui. Hoje, o cantor e sua banda possuem uma média mensal de 25 apresentações no mês de junho, período dos festejos juninos no Nordeste esse número ultrapassa a marca dos 40 shows.

O reconhecimento nacional veio com as primeiras apresentações do cantor pelos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. O Sudeste e o Centro-Oeste atualmente são regiões de forte atuação de Wesley Safadão.

As outras atrações do Villa Mix Rondonópolis são Matheus & Kauan, Humberto & Ronaldo e Gustavo Mioto. Os ingressos podem ser adquiridos através do site www.ticmix.com e também pelos postos de vendas: Padaria Vip, West Country e Supermercados Tropical. Os preços podem variar de acordo com os setores. Para mais informações acesse o site www.villamixfestival.com.br.

Da Redação com informações da Assessoria

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Coloque seu nome aqui