Home Chicote Eduardo Duarte de saída
Prefeitura Roo
Fullbanner1

Eduardo Duarte de saída

Fonte:

Atual secretário de Governo e considerado homem de confiança de Percival Muniz (PPS), durante todo o seu atual mandato de prefeito, desde 2013, Eduardo Duarte já teria dito “adeus” ao homem da barba branca e não é o papai noel, que vem logo por aí em dezembro. Oficialmente, Duarte já mandou uma mensagem de whats app para pessoas mais próximas, anunciando que decidiu focar em sua carreira como advogado.

A notícia cai como uma bomba, visto que ao lado do procurador geral do Município, Fabrício Miguel Corrêa, Eduardo era o “pau para toda obra” do prefeito, tendo assumido a Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis – Coder, em seus piores momentos, além de vários outros desgastes quando foi, na maioria das vezes, o ‘escolhido’ para dizer não e acabou recebendo todo o ônus por isso.

No comunicado aos amigos e aos próprios secretários de Percival, Eduardo ressalta sair com “tristeza” do posto que está. O que aconteceu de verdade? Talvez até a campanha, onde Percival deve tentar a reeleição, saibamos.

16 COMENTÁRIO

  1. Se for verdade a saída do secretário, nestas alturas do campeonato falta um cão de guarda deixar o cargo a bem da candidatura do prefeito a reeleição.

  2. ESSE CARA É ARROGANTE, JÁ Á MUITO DEVERIA ESTAR FORA DO SERVIÇO PÚBLICO, E TEM OUTRO QUE DEVE SER ESPULSSO TBM, CHAMADO FABRÍCIO – Q SE DIZ PROCURADOR GERAL.

    ELES SE ACHAM DONOS DO MUNÍCIPIO.

  3. ESSE CARA É ARROGANTE, JÁ Á MUITO DEVERIA ESTAR FORA DO SERVIÇO PÚBLICO, E TEM OUTRO QUE DEVE SER EXPULSO TAMBÉM, CHAMADO FABRÍCIO – Q SE DIZ PROCURADOR GERAL.

    ELES SE ACHAM DONOS DO MUNICÍPIO DE RONDONÓPOLIS

  4. Esse Eduardo deixou o cargo subir pra cabeça, ficou muito arrogante depois que conseguiu esse cargo e perseguiu muito os funcionários, estragou muito a gestão do percival, no momento que o prefeito precisava fazer política ele não deixava as lideranças ter acesso ao prefeito, agora vai voltar a ser mais humilde pra aprender, já vai tarde….

  5. Concordo com vc João, ta muito esquisito isso! Não está cheirando bem!! É bom a população e o Ministério Público ficarem de olho, essa saída próxima da possibilidade da realização do concurso do município. Até então como Agente Público e ocupando o cargo de Secretário estaria impedido de fazê-lo. Não me surpreenderia se o nome dele aparecer na lista de aprovados para o cargo de procurador do município.

  6. Se o fabricio sair consolida a mutreta,de qualquer forma eles e outros chefes são culpado do terceiro lugar do perci nas pesquisaa ,como diria o filósofo sachett se voce quiser reeleger para prefeito nunca persiga servidor

  7. SE O NOME DESSE SUJEITO APARECER NA LISTA DOS APROVADOS PARA PROCURADOR DO MUNICÍPIO VAI TER COISA ERRADA, NINGUÉM HOJE EM DIA CONSEGUE APROVAÇÃO EM CONCURSO DA NOITE PRO DIA, TEM QUE HAVER UM CERTO PREPARO. TEMPO QUE ESSE AI NÃO TEVE E NÃO TERÁ ATÉ LÁ.
    SOU CANDIDATA A CONCORRER AO CARGO DE PROCURADORA. ESTOU DE OLHO!!!!! ISSO NÃO CHEIRA BEM. HÁ BOATOS DE QUE MUITOS CARGOS NA PREFEITURA ESTÃO COM CARTAS MARCADAS.
    ESSE É O BRASIL DA CORRUPÇÃO!!!!

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Coloque seu nome aqui