DRE prende três da mesma família por tráfico de drogas

Fullbanner1


DRE prende três da mesma família por tráfico de drogas

Fonte: MidiaNews
SHARE
A Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) fechou uma boca de fumo. Foto: Ilustrativa.

A Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) fechou uma boca de fumo e prendeu em flagrante três pessoas da mesma família pelo crime de tráfico de drogas, na tarde desta sexta-feira (08).

Após denúncias de que um homem estava comercializando entorpecentes no bairro Osmar Cabral em Cuiabá, policiais civis da DRE foram até o local e verificaram que I.N.S., 28 anos, tinha um mandado de prisão preventiva em seu desfavor. Ele também foi autuado por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e falsa identidade.

Depois de realizar diligências na região, a equipe conseguiu localizar a residência do suspeito e abordá-lo na rua. Ele mentiu o nome para os policiais e não possuía nenhum documento. Ao chegar a casa para pegar o documento, o suspeito gritou “corre que a polícia chegou”.

No local foram encontradas algumas porções de substâncias análogas a cocaína. Diante do flagrante, os policiais civis prenderam também A.K.M.S., 21 anos, esposa de I.N.S., por desacato, tráfico e associação para o tráfico.

Após buscas na residência, foram localizados outros entorpecentes, dinheiro trocado e material para o preparo e embalo da droga.

J.N.S., 26 anos, que é irmão de I.N.S., chegou ao local ameaçando os policiais e afirmou pertencer a uma organização criminosa, momento em que os policiais civis deram voz de prisão a ele.

Durante a diligência, foi observado um drone em cima da casa. Os três suspeitos foram conduzidos para delegacia (DRE) e todos também foram autuados por organização criminosa.

Mais prisão

Em outra ação, a Delegacia de Entorpecentes prendeu R.R.D., 35 anos, em cumprimento de mandado de prisão, expedido pela 9ª Vara Criminal de Cuiabá. Em sua casa, no bairro CPA 3, os policiais também encontraram material de preparo de droga, balança de precisão, além de mistura substâncias usadas para mistura de droga, além de porções de droga.