Home Sub Destaque DNIT fará elaboração de projeto para travessia urbana de Campo Novo do...
Prefeitura Roo
Fullbanner1

DNIT fará elaboração de projeto para travessia urbana de Campo Novo do Parecis

Fonte:

A Superintendência Regional do DNIT em Mato Grosso (SR-DNIT/MT) fará a elaboração de projeto de mais uma travessia urbana na BR-364/MT, dessa vez atendendo o município de Campo Novo do Parecis, na região médio norte de Mato Grosso.

A notícia foi dada pelo Superintendente do DNIT em Mato Grosso, Orlando Fanaia Machado, ao prefeito de Campo Novo do Parecis, Rafael Moreira, em uma visita realizada na última terça-feira (02) ao município.

O DNIT está elaborando um Estudo de Viabilidade Técnica, Econômica e Ambiental (EVTEA) na região para definir as características e principais necessidades para melhor trafegabilidade e quais as soluções mais eficazes a serem adotadas na travessia urbana de Campo Novo do Parecis.

Uma equipe do DNIT acompanhou o prefeito Rafael Machado em diversos pontos da travessia urbana do município para uma pré-análise in loco do tráfego da região e possíveis melhorias que possam ser adotadas na elaboração do projeto.

Esse projeto será elaborado em parceria com a prefeitura, que durante a visita já apresentou as principais necessidades na região e sugestões a serem inseridas no mesmo. O prefeito Rafael Moreira ressaltou que a visita do DNIT foi de extrema importância para estreitar a relação do órgão com a prefeitura.

Para o superintendente Orlando a visita também foi muito produtiva. “É necessário que o DNIT ao intervir no perímetro urbano dos municípios, consulte a administração local (prefeituras), que é quem conhece as principais necessidades da região e pode nos auxiliar na elaboração do projeto, visando atender tanto aos usuários da rodovia, quanto os moradores da cidade”, reforça o superintendente.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Coloque seu nome aqui