Home Editorias Brasil Ciro Gomes se irrita com “Lula livre” e chama estudante petista de...
Prefeitura Roo
Fullbanner1

Ciro Gomes se irrita com “Lula livre” e chama estudante petista de babaca em Bienal da UNE; veja o vídeo

Fonte: Thiago Mattar
Toda a confusão foi transmitida em uma live nas redes sociais do pedetista. Foto: Reprodução.

O ex-candidato a presidente Ciro Gomes (PDT) esteve presente na Bienal da Une, em Salvador-BA, nesta quinta-feira (7). Ao discursar, ele ouviu um petista gritar “Corrupto!” e “Lula livre!”. Foi quando respondeu, “Não sou, não. Eu estou solto. Eu sou limpo, eu sou limpo. Olhe: o Lula tá preso, babaca!”.

Com isso, outros estudantes começaram a gritar por “Lula livre”. Aí o pedetista, que foi traído por Lula em sua ambição de ser o forte candidato da esquerda nas últimas eleições, depois da explosão de fúria tentou continuar a fala, voltando ao seu estilo mais calmo e pacifista. Mas a plateia não deu mais chances ao pedetista, e grande parte se contaminou com os gritos de liberdade ao ex-presidente.

Com muita dificuldade, Ciro tentava falar e era interrompido por outros gritos. Dessa vez, os estudantes cantavam “Lula guerreiro do povo brasileiro”. Os estudantes mediadores do evento tentaram, mas Ciro concluiu seu discurso mais rapidamente do que o previsto e saiu do evento sob muitas vaias e alguns aplausos.

Veja alguns vídeos:

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Coloque seu nome aqui