Armados e violentos, assaltantes aterrorizam família e trocam tiros com a polícia...

Fullbanner1


Armados e violentos, assaltantes aterrorizam família e trocam tiros com a polícia em Rondonópolis

Fonte: Thiago Mattar
SHARE
Após perseguição e tiroteio, dois foram presos e três continuam foragidos. Foto: PM.

A noite deste domingo (10) foi de pânico para uma família que mora nas proximidades do Rondonópolis Praia Clube, em Rondonópolis. Quatro homens armados desceram de um carro Celta azul e forçaram a entrada na residência, agrediram os familiares com coronhadas e fizeram ameaças de morte se chamassem a polícia. Os bandidos levaram alguns pertences, entre eles uma televisão, amarraram os braços e as pernas das vítimas, trancaram a casa e fugiram com outro comparsa que esperava no carro.

Durante a fuga dos criminosos pela BR-364 na região da Vila Salmen, os policiais militares iniciaram uma perseguição em alta velocidade. Dois tiros foram disparados em direção aos policiais, que revidaram. No tiroteio, um dos bandidos perdeu o controle do veículo, que caiu no desnível da rodovia. Neste momento, eles desceram do carro e os policiais iniciaram uma perseguição a pé. Apenas dois criminosos foram capturados, três fugiram pulando cercas. Um estava armado.

Os dois criminosos foram algemados e levados até a 1ª Delegacia de Polícia, onde foram reconhecidos pelas vítimas. A Polícia ainda procura os outros suspeitos que estão foragidos. Um deles é um criminoso conhecido como Felipe e outro é apelidado de “Cuiabano”.