Home Destaque Localizada | Menina desaparecida há três meses estava presa na casa de...
fullhome_2
fullinterna_2
fullinterna_3

Localizada | Menina desaparecida há três meses estava presa na casa de homem próximo a Rondonópolis


| Fonte: Gabriel Fagundes
Foto: PM/MT

A menina Michelle Yasmin Nascimento Mantovani, desaparecida desde o dia 30 de agosto, foi localizada em Fátima de São Lourenço, próximo a Rondonópolis, nesta segunda-feira (02).

Desde o dia do desaparecimento, a vítima ficou sob cárcere privado na casa de um homem, no distrito de Fátima de São Lourenço.

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada, pois uma menina desaparecida teria sido vista na casa de um homem. Durante a diligência, os militares foram informados que a menina havia aparecido na casa da tia.

Após a chegada dos policiais na casa do suspeito, ele contou que a menina havia fugido do local.

Depois disso, foi realizada uma busca na casa, onde os policiais encontraram roupas femininas em um dos cômodos, três celulares, a quantia de R$ 1.100,00  em dinheiro, assim como uma fita crepe do tipo larga e uma espingarda calibre 22 sem numeração.

Novamente indagado pela guarnição, o suspeito confessou que a menina estava presa em sua residência desde o dia 30/08, data do seu desaparecimento.

Além disso, o homem disse que sabia que a família estava a procura da vítima e confessou ainda que forneceu bebida alcoólica para ela durante este período.

Diante dos fatos o homem identificado como José Pereira Lopes, foi encaminhado à delegacia de polícia e responderá pelos crimes de cárcere privado e posse irregular de arma de fogo.

rodape_mat
Rodape_Mat2

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here