Home Editorias Cultura WISE UP chega em Rondonópolis para “inserir a cidade ainda mais no...
fullhome_2
fullinterna_1
fullinterna_3

WISE UP chega em Rondonópolis para “inserir a cidade ainda mais no mundo”


| Fonte: Da Redação NMT
Com método ousado e interativo de ensino. empresa promete modificar até a realidade econômica local. Foto - NMT

Não se trata apenas de uma escola avançada para aprender inglês. Em uma rápida conversa com os responsáveis pela chegada da WISE UP “Inglês Inteligente”, em Rondonópolis, é possível notar o compromisso social que a empresa possuir em modificar o ambiente onde está inserida. Ingressada no mercado local há cerca de 100 dias, a rede de amparo do estabelecimento com seus alunos é integrada em suas inúmeras unidades espalhadas por todo o Brasil.

A metodologia de ensino não aceita o estudante passivo, todos os participantes são instigados a se interagir em um processo coletivo de troca de conhecimento. O consagrado empreendimento, segundo seus diretores, se entende responsável agora por Rondonópolis, não só no tocante da evolução pessoal de seus cidadãos, mas também em criar meios para um salto ainda maior da economia local com o fortalecimento do diálogo com outros países.

Jucélio é um dos executivos responsáveis pela consagrada escola de ensino da língua inglesa, recém-chegada em Rondonópolis. Foto – NMT

Jucélio Brito, uma das pessoas à frente da WISE UP de Rondonópolis, adiantou que toda a programação de aulas é pensada de maneira a se personificar dentro de realidades complexas de vida. “Nosso calendário é nacional, ou seja, funcionamos como um clube. Quem ingressa aqui pode frequentar, sem custo adicional, qualquer um das tantas unidades espalhadas da WISE UP pelo Brasil e lá participar das aulas normalmente. Para o empresário, por exemplo, que viaja sempre, não há prejuízo. Criamos essa mobilidade”, explicou.

Quanto aos objetivos da empresa, um outro executivo da WISE UP, Sérgio Araújo, afirma que a meta principal da escola é atrair pessoas de sucesso ou com capacidade para ser. “O material obedece uma plataforma participativa, ninguém apenas assiste aulas conosco. Nosso inglês é para adultos que querem se transformar em pessoas e profissionais excelentes. Nós inspiramos essa mudança desde os primeiros momentos e nos entendemos como uma empresa de comunicação em inglês. Pessoas que têm uma agenda lotada e que precisam de otimização, notarão que todo nosso planejamento é exatamente para este tipo de alunos”, exemplificou.

Os interessados a conhecer e fazer parte do método WISE UP passam, inicialmente, por uma entrevista para identificação de perfil, uma espécie de triagem. Como as aulas utilizam-se obrigatoriamente de métodos interativos, fazer parte deste projeto é estar pronto para esta condição. ” Nós chamamos de laboratório de comunicação, onde o conhecimento é construído em conjunto. Temos grupos de nível inicial, básico e avançado juntos numa sala construindo e difundindo conhecimento um com o outro. Nosso cérebro aprende 95% ensinando as pessoas e nisso que acreditamos. Claro que os tímidos são bem-vindos, mas eles serão desafiados a mudar isso desde sua primeiro pisão em nossa unidade”, explicou Jucélio.

Sérgio aposta em seres humanos e profissionais transformados na cidade, em pouco tempo. Foto – NMT

Mesmo com pouco tempo de Rondonópolis, A WISE UP já começará 2020 com 200 alunos matriculados. Sérgio afirma que tem como meta pessoal ver histórias totalmente ressignificadas. “Acreditamos na nossa metodologia. A pessoa não simplesmente aprenderá inglês conosco, abominamos a decoração e o ensino isolado e repetitivo. Nosso compromisso é ver alunos avançados em sua oratória, no trabalho em equipe, se tornando um coach em variados setores, especializando-se em negociação, liderança, gerenciamento estratégico e diversos outros valores agregados que criarão um horizonte diferenciado na vida destas pessoas e profissionais”, afiançou.

Jucélio reforçou que a empresa possui um compromisso com a cidade onde se instala. Diante disso, o desafio é criar condições para que novos investidores estrangeiros voltem seus olhos para a cidade em um futuro muito breve. “Blindamos as pessoas de perderem tempo e dinheiro. Temos a metodologia de dificultar a seleção, mas não de impossibilitar ninguém. Acreditamos que nosso modelo é um sistema completo de comunicação.  Traremos o mundo ainda mais para dentro de Rondonópolis. Em muito pouco tempo, teremos 100 pessoas qualificadas para falar e ouvir além das fronteiras de nosso país. Essa realidade gera investimento, profissionaliza e qualifica ainda mais os promissores negócios locais, abrindo caminho para investidores externos olharem com entusiasmo para nossa cidade. Vamos erradicar essa condição de inexistência de segundo idioma”, prometeu o executivo.

A WISE UP está localizada na Avenidade Lions Internacional, 179, Rondonópolis. O telefone de contato facilitado é o (66) 99998-2001.

rodape_mat
Rodape_Mat2

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here