Home Chicote Pátio é novamente desmoralizado por Medeiros e ministro
fullinterna5
fullinterna_2
fullinterna_3

Pátio é novamente desmoralizado por Medeiros e ministro


| Fonte: Da Redação NMT
Contrapondo discurso do prefeito de que Rondonópolis está sendo abandonada pelo Governo Federal, ministro e deputado confirmam a liberação de mais R$ 27 milhões. Foto - Reprodução

O prefeito de Rondonópolis, Zé do Pátio (SOLIDARIEDADE), que tem usado quase toda oportunidade que tem na imprensa ou fala pública para atacar o atual Governo Federal, em virtude do presidente da República, Jair Bolsonaro (SEM PARTIDO) ser seu adversário ideológico, sofreu mais um duro golpe em sua demagogia, nesta semana.

O ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, aparece em vídeo divulgado nas redes sociais confirmando a liberação de um recurso de mais de R$ 27 milhões que Rondonópolis poderá acessar em um financiamento para melhora de mobilidade urbana da cidade, mais uma vez contrapondo a fala do prefeito de que Brasília está “abandonando” a cidade.

Canuto gravou o vídeo ao lado do deputado federal, José Medeiros (Pode/MT), a quem atribuiu importância na deliberação financeira. Os dois, inclusive, já desmoralizaram o prefeito, recentemente, quando também em um vídeo o ministro informou que os milhares de apartamento do Celina Bezerra, que estão sendo construídos próximos ao Alfredo de Castro, são 100% com recursos federais, diferentemente do que o prefeito deixa no ar.

No mesmo vídeo, o ministro também afirma que os repasses proporcionais da execução da obra, que o prefeito vive reclamando de estarem atrasados, não estão sendo liberados pela inércia local em executar os trabalhos técnicos de medição do avanço do serviço, condição imposta por lei para que o dinheiro chegue até o Município e a empreiteira responsável. Ou seja, nas entrelinhas Canuto não só deixou clara a compulsão de Pátio por mentir, bem como a incompetência técnica de sua equipe.

rodape_mat
Rodape_Mat2

2 COMMENTS

  1. Deputado Medeiros, Vossa Excelência, salvo melhor juízo, deveria fazer cópias de alguns vídeos com a contundente fala do Zé sobre o “Lula Livre” e de outras críticas contra o governo do Bolsonaro e distribuí-los nos gabinetes dos ministros lá em Brasília. Esse cara é do tipo “dá o tapa e esconde a mão”, mas uma hora a máscara cai.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here