Home Cuiabá Moradores colocam boneco de cabeça para baixo em buraco
fullinterna5
fullinterna_1
fullinterna_3

Moradores colocam boneco de cabeça para baixo em buraco


| Fonte: Midia News
Moradores colocam boneco de cabeça para baixo em buraco
Reprodução

Cansados de esperar por uma solução, moradores do Bairro Jardim Independência resolveram alertar sobre um enorme buraco na rua de maneira inusitada. Eles colocaram um boneco dentro do bueiro com as pernas para cima.

O manequim foi colocado por um morador ainda desconhecido da Rua Dom Pedro I, próximo à Arena Pantanal, no domingo (10).

Segundo o proprietário de um lava a jato da rua, identificado apenas Willen, o bueiro de passagem de esgoto existe há cerca de um ano e oito meses e tem dois metros de profundidade.

Ele relatou que já viu diversos veículos caindo no buraco, que apresenta risco até mesmo para pedestres.

“Quem entra na rua, não vê o buraco. Já teve situação de carro cair e ficar destruído porque o motorista não vê. Quem não conhece não sabe que tem aquele buraco. Já teve moto que caiu ali. De noite é pior porque não tem iluminação”, afirmou.

Ainda de acordo com Wilen, os moradores já acionaram a Prefeitura para resolver o problema, no entanto nada foi feito até o momento.

 

Outro lado

 

A Prefeitura informou que existia uma tampa de ferro fundido no local e acredita que tenha sido furtada. Porém, a Secretaria de Obras Públicas se comprometeu a substituir por uma tampa de concreto para evitar novos furtos.

A Pasta ainda disse que, por ser uma cidade grande, a situação é recorrente e não consegue monitorar em tempo real. A Secretaria pede que a população denuncie estes caos no telefone: (65) 3313-3050.

rodape_mat
Rodape_Mat2

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here