Home Editorias Mato Grosso Polícia Militar encontra festa com 131 adolescentes em boate regada a álcool...
fullhome_2
fullinterna_1
fullinterna_3

Polícia Militar encontra festa com 131 adolescentes em boate regada a álcool e drogas


| Fonte: Olhar Direto
Reprodução

Total de 131 adolescentes que estavam em uma festa com álcool e drogas foram levados para a delegacia de Sorriso (420 km de Cuiabá) na madrugada deste domingo (10). O dono da casa noturna, de 42 anos, foi detido.

Equipes da Polícia Militar (PM) realizaram abordagem na entrada do estabelecimento comercial identificado como Oasis. Os agentes de segurança encontraram em posse do suspeito B.R.F., de 17 anos, uma porção de substância análoga a maconha e R$ 77 em notas trocadas.

Ao realizar abordagem dentro do estabelecimento, foram encontrados vários adolescentes ingerindo bebida alcoólica. Durante varredura no local, foram policiais localizaram várias porções de substância semelhante a maconha e cocaína.

O proprietário do estabelecimento, J.L.S., de 42 anos, foi encaminhado para esclarecimento dos fatos. Adolescentes que estavam no local afirmaram que entraram no local sem documento. Alguns detidos estavam em área de bebida livre.

Foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Sorriso cerca de 131 adolescentes que estavam no local, sendo entregues pelo Conselho Tutelar aos pais ou responsáveis.

rodape_mat
Rodape_Mat2

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here