Home Chicote Pátio e família celebram “Lula Livre”
fullhome_2
fullinterna_1
fullinterna_3

Pátio e família celebram “Lula Livre”


| Fonte: Da Redação NMT

A soltura do ex-presidente da República, Luis Inácio Lula da Silva (PT), nesta sexta-feira (8), após mais de um ano e sete meses preso, em Curitiba, foi comemorada nas redes sociais por Neuma de Morais, esposa do prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio, e pelo caçula do gestor municipal, Matheus Araújo, que é petista fanático feito a mãe. Matheus, inclusive, possui uma foto de perfil com uma camiseta onde está estampado o rosto do agora ex-presidiário.

Já o próprio Pátio, talvez receoso pela repercussão extremamente negativa que teve, recentemente, quando foi em evento na sede do diretório municipal do PT no aniversário de 74 anos do líder petista, quando pediu até “Lula Livre”, preferiu comemorar em silêncio, com a família. Amigos próximos, porém, confidenciaram ao NMT que o prefeito não consegue tirar o sorriso da boca desde que o Supremo Tribunal Federal – STF, por 6 votos a 5, excluiu a possibilidade de prisão após condenação por segunda instância, o que é o caso do petista.

Na oportunidade da reunião com os petistas, como trouxe em primeira-mão o NMT, uma enxurrada de internautas atacou um perfil de apoio ao prefeito no Facebook, gerenciado pelo seu assessor de imprensa, Cleomar Pilar – mais um petista doente – que postou na página “Amigos do Zé do Pátio” uma foto do prefeito fazendo até o “L” em homenagem ao político condenado. A postagem ficou alguns minutos no ar e acabou sendo removida, provavelmente a pedido do prefeito.

Lula responde a seis processos e já acumula duas condenações por corrupção. Uma delas por ter recebido um apartamento triplex no Guarujá e outra por um sítio em Atibaia, entendidos pela Justiça, Ministério Público Federal – MPF e Polícia Federal como “favores” de empreiteiras que tiveram contratos fraudulentos com o Governo Federal, em meio a era que o PT esteve no Poder.

A menos de um ano para as eleições municipais, onde o marido concorrerá a reeleição, a nítida aposta da primeira-dama é que o absolutismo de Jair Bolsonaro (PSL) nas eleições de 2018, quando conseguiu 40 mil votos de frente na cidade e praticamente 70% dos votos válidos contra cerca de 30% de Fernando Haddad (PT), no segundo turno, não vai se repetir no pleito de 2020.

Prova disso foi a movimentação de Neuma hoje (8) nas redes sociais, especificamente no Facebook, onde compartilhou cerca de cinco transmissões ao vivo da página do próprio Lula e do Partido dos Trabalhadores – PT, mostrando a saída do ex-presidiário da cadeia, além de outros fakenews contra Bolsonaro.

Primeira-dama transmitiu saída do petista da cadeia
Caçula do prefeito chegou fazer menção de um palavrão tamanha a empolgação pela soltura do corrupto

 

Deputado estadual Lúdio, Cleomar, Pátio e a esposa Neuma em evento “Lula Livre”
Prefeito participou, recentemente, de ato “Lula Livre”, no PT de Rondonópolis

rodape_mat
Rodape_Mat2

3 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here