Home Chicote Descaso total | Conselho Tutelar na Vila Operária continua em condições insalubres...
fullhome_2
fullinterna_1
fullinterna_3

Descaso total | Conselho Tutelar na Vila Operária continua em condições insalubres e precárias


| Fonte: Gabriel Fagundes
Descaso total | Conselho Tutelar na Vila Operária continua em condições insalubres e precárias
Foto: Assessoria

Há mais de meses, o Conselho tutelar localizado na Vila Operária pede socorro. Apesar de diversas denúncias em sites e televisões, o prefeito Zé do Pátio insiste em fechar os olhos para a situação precária do local.

Como já é de conhecimento de todos, as condições do local são insalubres.

Pessoas já passaram e continham passando mal devido ao não funcionamento dos condicionadores de ar. Tudo isso, devido ao local não ter um padrão de energia adequado.

Com o forte calor e salas sem ventilação, e com não funcionamento dos condicionadores de ar é impossível realizar o atendimento adequado às crianças e adolescentes.

Um técnico já esteve no local há alguns meses e averiguou que os condicionadores de ar estão em bom estado de funcionamento, no entanto, o que falta é energia para que eles funcionem.

Inúmeros ofícios foram encaminhados, e nenhum deles foi atendido pela Prefeitura de Rondonópolis.

Além disso, a única resposta que conseguiram, foi sobre o cumprimento da carga horária, que deve ser respeitada, mesmo em condições precárias.

Como alguns vereadores já disseram na Câmara Municipal, o prefeito precisa parar de tentar ser o salvador da pátria e resolver problemas pontuais, que implicam no bem-estar da população.

rodape_mat
Rodape_Mat2

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here