Home Chicote “ Zé do pátio não é o salvador da pátria, precisa com...
fullinterna5
fullinterna_2
fullinterna_3

“ Zé do pátio não é o salvador da pátria, precisa com urgência se preocupar com pautas mais importantes. Ficha dele precisa cair”, diz Thiago Muniz


De acordo com o vereador do DEM o prefeito precisa parar de querer ser o salvador da pátria da cidade, abrir a gestão para parcerias saudáveis e focar em temas relevantes.

| Fonte: Gabriel Fagundes
“ Zé do pátio não é o salvador da pátria, precisa com urgência se preocupar com pautas mais importantes. Ficha dele precisa cair”, diz Thiago Muniz
Foto: Assessoria

O vereador Thiago Muniz fez um alerta ao prefeito Zé Carlos do Pátio na sessão desta quarta-feira (30), em Rondonópolis.

A avaliação do parlamentar foi devido a um projeto enviado em regime de urgência para a votação que pretende criar uma lei que prevê que entidades e pessoas que pretendam desenvolver algum trabalho voluntário, tenham que obter aval da prefeitura.

De acordo com o vereador do DEM o prefeito precisa parar de querer ser o salvador da pátria da cidade, abrir a gestão para parcerias saudáveis e focar em temas relevantes, ainda mais neste momento crítico que a cidade esta vivendo.

“Nós temos um novo salvador da pátria na cidade, pois agora o prefeito quer escolher até quem pode ser voluntário do serviço público. Além disso, ameaça “tomar” o transporte municipal para a prefeitura assumir e até assumir a Santa Casa. Não entendo, com todo o respeito que eu tenho, mas essa crítica é para ver a ficha do prefeito cair. Não consigo entender certas atitudes dessa gestão num momento que a cidade precisa de união e da ajuda de todos. Essa casa tenta ajudar de todas as formas, e a gente tem que se deparar com isso”.

Além disso, Thiago argumentado que há temas muito importantes que  poderiam estar sendo discutidos, como o incremento de arrecadação através de geração de empregos acelerando a retomada do desenvolvimento e o destrave da cidade, no entanto, a Prefeitura insiste em enviar pautas com futuro nenhum.

rodape_mat
Rodape_Mat2

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here