Home Chicote Zé do Pátio participa de ato petista e pede “Lula Livre”
fullhome_2
fullinterna_1
fullinterna_3

Zé do Pátio participa de ato petista e pede “Lula Livre”


| Fonte: Da Redação NMT
Ao lado da mulher, lulista doente, e do deputado estadual, Lúdio Cabral, Pátio homenageou ex-presidente condenado por corrupção. Foto - Reprodução

As constantes críticas do atual prefeito de Rondonópolis sobre o Governo de Jair Bolsonaro (PSL), quanto a um pseudotravamento do setor de Habitação e de outras deliberações financeiras para a finalização de obras federais na cidade, são, na verdade, sintomas ideológicos do esquerdismo fanático de Zé do Pátio.

No último fim de semana, o prefeito participou de um ato no diretório do PT, em Rondonópolis, que comemorava os 74 anos do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva. Ao lado do deputado estadual, Lúdio Cabral (PT), e da esposa, Neuma de Morais – que é lulista doente – Pátio participou de todo “ritual” petista.

O prefeito tirou foto fazendo o “L”, em homenagem ao condenado por corrupção, e pediu “Lula Livre”, em postagem feita na página “Amigos do Zé do Pátio”, gerenciada pela assessoria. Mais tarde, ao concluir o quanto aquilo é tolo, já que o bolsonarismo é majoritário em Rondonópolis, Pátio mandou apagar.

A verdade, basta verificar nas postagens feitas pela mulher Neuma e pelos filhos, é que a família de Pátio é PT até a alma e isso contamina o relacionamento do prefeito com o atual Governo Federal. Aliás, colocar questões pessoais a frente de interesses institucionais é de praxe na conduta do gestor municipal.

Com o atual governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), Pátio não cansa de apontar o dedo e acusá-lo de abandonar a cidade. Engraçado é que os mesmos problemas dos primeiros meses de Mendes o prefeito não viu nos anos de silêncio que teve frente as patifarias administrativas do amigo Pedro Taques.

Com receio da força do bolsonarismo em Rondonópolis, prefeito pediu para assessoria apagar postagem “Lula Livre” nas redes. Foto – Reprodução

 

rodape_mat
Rodape_Mat2

4 COMMENTS

  1. Estranho essa galera pedir Lula Livre, ele já pode sair da cadeia quando quiser, o problema é que O PROPRIO LULA é que não quer sair e prefere usar o fato de estar preso como meio para permanecer em foco na midia, o barbudo sabe que se sair da cadeia o nome dele cairá em total esquecimento.

  2. É bom saber de que lado vc está Zé! Continue erguendo a bandeira da impunidade. Mas, a grande maioria do povo brasileiro deseja ver condenados cumprindo pena. Com certeza não estaremos juntos na eleição de 2020.

  3. Se eu soubesse disso não teria votado nesse zezao!!!!! maria vai com as outras!!!!!!!!!!!
    Ele vai querer se candidatar de novo!!! vai!!!!!! que pena!!!!!! achei que era um cara bom!!!!!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here