Home Editorias Rondonópolis Professores são homenageados em Sessão Solene
fullhome_2
fullinterna_1
fullinterna_3

Professores são homenageados em Sessão Solene


| Fonte: Assessoria
Foto: Assessoria
Foi realizada na noite de ontem (15) no Plenário Ulysses Guimarães da Câmara de Vereadores de Rondonópolis a sexta Sessão Solene da 16ª Legislatura, para entrega de 61 honrarias para professores do município, estado e também na rede privada de ensino que atuam na cidade. As Moções de Aplausos e Congratulações  foram entregues pelos vereadores Reginaldo Santos (Cidadania), Professor Sidnei Fernandes (PDT) e Silvio Negri (PCdoB) que fazem parte da Comissão de Educação da Casa de Leis.
O cantor rondonopolitano Cleyton Fraummer, fez uma apresentação cultural em homenagem a esses profissionais, cantando as músicas “Aquarela” de Toquinho” e “Você” de Tim Maia.
“Essa é uma singela homenagem a esses profissionais que labutam na escola, que compartilham conhecimento. Eu costumo dizer que abaixo de Deus, somente a educação pode mudar o mundo, e esses professores tem feito diferença na nossa rede de educação”, falou Reginaldo Santos.
“Ser professor não é fácil, eu falo que professor salva vidas quando estão no chão da escola e começam a trabalhar com as crianças, começa a moldar, instruir, a fazer a criança pensar, ter um senso crítico, noções de respeito, e eu me sinto honrado em estar homenageando esses profissionais”, disse Professor Sidnei Fernandes.
“É um dia festivo para nós da Câmara Municipal, porque hoje estamos homenageando todos aqueles profissionais de educação que trabalham em nosso município e que demonstram no dia a dia a dedicação que os professores tem em sala de aula, enfrentando todos os problemas e barreiras que a gente já conhece”, explicou Silvio Negri.
O vereador Juary Miranda (SD) participou do evento, e na oportunidade representou o prefeito Zé Carlos do Pátio na homenagem aos professores.

“O prefeito tem se preocupado com a educação ciclada no município, e vai buscar juntamente com todos os professores da rede municipal levar isso a ser uma realidade em todo o município de Rondonópolis, mas nós  temos professores que talvez não nos ensinaram em sala de aula, mas sim na vida que também os considero grandes professores, e parabenizo todos esses profissionais que tanto fazem a diferença na sociedade”, relatou o vereador Juary.

rodape_mat
Rodape_Mat2

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here