Home Editorias Mato Grosso Homem leva susto com tiroteio, pula da ponte no rio e é...
fullhome_2
fullinterna_1

Homem leva susto com tiroteio, pula da ponte no rio e é confundido com ladrão


| Fonte: RD News
Foto: Reprodução

magina a cena. Você sai de casa e se pega em meio de um tiroteio. O que você faria? Um homem que não teve o nome divulgado reagiu pulando da Ponte Sérgio Motta no rio Cuiabá durante a perseguição da Polícia Militar a dois suspeitos de roubarem um carro em Cuiabá, na manhã desta quinta (19). Ele atravessou a nado o rio.

O Ciopaer que estava dando apoio à ação flagrou o homem pulando e fez o acompanhamento até o fim do trajeto. Conforme apurou o RD News, o Águia 3 foi acionado por volta das 8h para dar apoio à Força Tática na perseguição de Regielton arruda Luiz da Silva, conhecido como “fumacinha”, de 20 anos, que morreu no tiroteio, e o comparsa dele, Renato Alves de Bessa, preso. Os dois roubaram uma caminhonete Ranger.

Quando a Força Tática deu ordem para pararem, eles apontaram a arma para os policiais dando início à troca de tiros. Foi nesse momento que o homem pulou da ponte. Diante da situação, chegou a ser tido como um terceiro suspeito.

O Ciopaer fez a abordagem do homem sendo necessário dar um disparo de contenção, utilizado para forçar o fugitivo a parar e se entregar.

Vídeo e fotos mostram a travessia do homem até se entregar à Força Tática.

Interrogando o fugitivo, a PM descobriu que ele apenas pulou no rio de susto. Não tem passagem policial e foi liberado pela polícia. O homem passa bem.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here