Home Editorias Mato Grosso PF apreende 154 kg de cocaína em compartimento falso de caminhão de...
fullhome_2
fullinterna_1
fullinterna_3

PF apreende 154 kg de cocaína em compartimento falso de caminhão de bebidas


| Fonte: Olhar Direto
Foto: Assessoria

A Polícia Federal apreendeu na madrugada desta quinta-feira (19) cerca de 154 kg de cocaína que estavam escondidas em um compartimento falso de um caminhão de bebidas na Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251). O motorista do veículo, que não teve o nome divulgado, foi preso.

De acordo com a Polícia Federal, o entorpecente havia sido pego em Pontes e Lacerda (443 Km de Cuiabá) e teria como destino a cidade de Goiânia (GO). O motorista do veículo, que não teve o nome divulgado, foi preso e encaminhado para a sede da PF, em Cuiabá para os procedimentos cabíveis. O caso é investigado.

Operação de combate ao tráfico

A Operação Héracles, deflagrada pela Polícia Civil nos meses de julho e setembro em 11 regionais do interior do Estado, cumpriu 30 ordens judiciais entre mandados de prisão e de busca e apreensão domiciliar. Durante a ação, os suspeitos V.S.R.J, 23 anos, e F.F.A., de 24, naturais do Estado de Goiás, foram presos em Alta Floresta (794 Km de Cuiabá), onde planejavam roubar uma aeronave e levá-la para Bolívia. Também foi apreendida uma grande quantidade de entorpecentes.

A operação coordenada pela Diretoria do Interior cumpriu 30 ordens judiciais, entre mandados de prisão e de busca e apreensão domiciliar, além da apreensão de grande quantidade de entorpecentes, objetos de origem ilícita e a abordagem de centenas de pessoas e veículos.

rodape_mat
Rodape_Mat2

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here