Home Destaque Hilux com placas de Rondonópolis se envolve em acidente com caminhão na...
fullhome_2
fullinterna_1

Hilux com placas de Rondonópolis se envolve em acidente com caminhão na BR-163 em Nova Mutum


De acordo com o motorista da camionete, ele seguia sentido a cidade de Lucas do Rio Verde-MT, sobre uma forte chuva, no momento em que realizava a ultrapassagem na carreta a camionete acabou aquaplanando

| Fonte: Da Redação c/ Alerta MT
Foto: Alerta MT

Dois acidentes aconteceram no final da tarde desta quinta – Feira (19), no KM-604 da BR-163 em Nova Mutum-MT.

O primeiro aconteceu por volta das 16h14, no KM-610 cerca de 10km Nova Mutum-MT, envolvendo um caminhão Ford Cargo Branco, com placas de Cuiabá-MT.

Conforme informações, com a forte chuva que caia no local o motorista acabou perdendo o controle da direção, saindo da pista e posteriormente vindo a tombar as margens da rodovia.

Equipes de resgate da Rota do Oeste foram acionadas, e encaminharam o Motorista do caminhão ao Hospital Municipal de Nova Mutum-MT, sentido dores na região do Tórax.

Já o segundo acidente envolvendo uma camionete Toyota Hilux com placas de Rondonópolis-MT e uma carreta Mercedes Benz Axor branca, com placas de Barretos-SP, aconteceu no por volta das 17h05, no KM-604.

Foto: Alerta MT

De acordo com o motorista da camionete, ele seguia sentido a cidade de Lucas do Rio Verde-MT, sobre uma forte chuva, no momento em que realizava a ultrapassagem na carreta a camionete acabou aquaplanando, fazendo assim que o condutor da camionete colidisse com a lateral da carreta. Após isso a camionete  saiu da pista  e caiu em um barranco ao lado da rodovia.

Já a carreta parou logo mais à frente.

Equipes de resgate da Rota do Oeste estiveram no local, mas os condutores tanto da carreta como da caminhonete assinaram o termo de recusa de atendimento.

A PRF esteve nos dois acidentes colhendo informações para a confecção do boletim de acidente.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here