Home Destaque Vice se articula a prefeito em Nova Mutum e deve ter vereador...
fullhome_2
fullinterna_1
fullinterna_3

Vice se articula a prefeito em Nova Mutum e deve ter vereador na chapa


| Fonte: Da Redação NMT
Leandro Félix (centro da imagem) e vereador Bicô (verde) têm tudo para seguir projeto político vitorioso de Adriano Pivetta no comando da cidade. Foto - Reprodução/Redes Sociais

Sucessor natural do atual prefeito de Nova Mutum, Adriano Pivetta (PSL), o atual vice, Leandro Félix (DC), já trabalha para seguir o projeto político que vem dando certo na cidade. Pivetta, em 2016, simplesmente não teve adversários nas urnas contra seu projeto de reeleição, fato raríssimo e histórico, mas explicado pelos seus quase 90% de aprovação popular. O caminho de Félix, ao que parece, deve trilhar rumos parecidos e com reforço do legislativo.

O atual vice foi o mais votado de Mutum nas eleições de 2018 para o cargo de deputado estadual. Félix atingiu mais de 60% dos votos da cidade ao alcançar a preferência de 11.165 eleitores. O segundo mais votado para o cargo, Gilberto Cattani, contabilizou apenas 889 votos, o que percentual 4,84% dos votantes. O nome que deve compor chapa ao lado de Leandro Félix, como seu vice, é o do jovem vereador, Cristiano Bicô (PRB).

Cristiano, inclusive, participou ativamente da campanha de Félix para deputado estadual e tem se destacado na base aliada do Executivo na Câmara de Vereadores e mostrado boa capacidade de articulação. Quando a mesa diretora estava praticamente fechada em seus membros, Bicô conseguiu costurar seu espaço e é o atual vice-presidente da Câmara. Outro ponto a favor do vereador na cena política é justamente sua capacidade de aproximar ainda mais o nicho eleitoral da zona rural ao projeto com Félix.

rodape_mat
Rodape_Mat2

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here