Home Editorias Cultura Filme rondonopolitano estréia dia 21
fullhome_2

Filme rondonopolitano estréia dia 21


| Fonte: Assessoria
Divulgação
O filme Veneta, do cineasta Joelson Santos, produzido e filmado em Rondonópolis, será lançado no dia 21 desse mês no cinema do Rondon Plaza Shopping.
As gravações começaram há cerca de dois anos, sendo filmado em pontos conhecidos do município, como a ponte nova do Rio Vermelho e o Complexo Turístico Carimã.
O filme tem um elenco principal de seis atores, todos locais, e foi produzido e filmado pela vanguardista “Rocky Fimes”, comandada pelo trio de profissionais Clayton Rezende, Paulo Yoshihara e Willian Oliveira, têm como produtor, o escritor Hermélio Silva, a ideia é exibir para o público e inscrever em festivais pelo mundo.
No dia 21, o filme será exibido em duas sessões, a Sessão Première exclusiva para convidados às 12h00, e uma Sessão Especial às 13h00.

SOBRE O FILME

Baseado em uma peça de teatro homônima, o filme Veneta conta a história uma mulher apaixonada que se encontra perdida em seus pensamentos e lembranças de uma dura realidade, vivendo uma trama onde caberá somente a ela descobrir o que verdadeiramente aconteceu com o seu amor.
Porque o homem que ela ama sumiu da sua vida? Para responder essa pergunta ela vai revirar a sua mente e isso vai levá-la a um final inesperado.
O filme conta com roteiro e direção do rondonopolitano bacharel em direito Joelson Santos, premiado como o melhor ator de teatro de Mato Grosso em 2002 e 2004, e já tem outros filmes na bagagem.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here