Home Destaque Creche em Rondonópolis receberá nome do professor morto em acidente de trânsito
fullhome_2

Creche em Rondonópolis receberá nome do professor morto em acidente de trânsito


| Fonte: Da Redação c/Assessoria

Os vereadores aprovaram por unanimidade na tarde de hoje (11) na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Rondonópolis, o Projeto de Lei do Poder Executivo nº 382, que tem o objetivo denominar a creche do Jardim das Hortências de “Professor Alessandro Gomes de Jesus”, como uma forma de homenagear ao profissional que prestou serviços durante anos à educação do município, morrendo no último sábado, vitima de um atropelamento.

A comunidade escolar compareceu na sessão, e acompanhou a homenagem feita ao professor. O prefeito Municipal Zé Carlos do Pátio, usou da sua fala na Tribuna, e destacando a importância de reverenciar a memória do professor.

“A gente decidiu colocar o nome da creche que nós estamos construindo no Jardim das Hortências, perto da José Moraes onde ele trabalhou muito tempo, de creche Professor Alessandro Gomes de Jesus, ele vai ficar lembrado o tempo todo na nossa memória,” explicou o prefeito.

“Tivemos também esse sentimento de perda, e nada mais justo que fazer essa homenagem ao professor Alessandro que perdeu a sua vida de forma prematura e jovem ainda, e em breve o nome dele será perpetuado aqui na cidade de Rondonópolis com essa unidade de educação infantil”, falou o presidente da Câmara, o vereador Cláudio da Farmácia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here