Home Destaque Menina sofre tentativa de estupro em ponto de ônibus na Avenida Lions...
fullhome_2

Menina sofre tentativa de estupro em ponto de ônibus na Avenida Lions Internacional


O suspeito tentou abraçar a força, passou as mãos nas pernas e na bunda moça, e ainda tentou beija-la a força.

| Fonte: Gabriel Fagundes
Menina sofre tentativa de estupro em ponto de ônibus na Avenida Lions Internacional
Foto: PMMT

Um homem foi preso por tentativa de estupro de vulnerável, na manhã desta terça-feira (10), na Vila Aurora, em Rondonópolis.

De acordo com informações,  um indivíduo abordou os policiais militares na Avenida Lions Internacional, informando que uma jovem havia acabo de sofrer uma tentativa de estupro, em um ponto de ônibus.

Com as informações do suspeito, a Polícia Militar (PM) realizou rondas e logo localizou o sujeito.

Aos policiais, o suspeito relatou que no ponto de ônibus realmente tentou abraçar uma jovem, e ainda tentou dar um beijo em sua testa, no entanto, parou pois ela chamou a atenção de terceiros.

De acordo com a vítima, ela havia perdido a última aula, por isso saiu mais cedo da escola e se dirigiu ao ponto de ônibus.

Logo após isso, ela percebeu a aproximação do suspeito, que perguntou as horas e logo que respondeu o mesmo falou que ela era linda e em seguida a abraçou a força, passando as mãos em suas pernas e bunda, e ainda a beijou a força.

Ela tentou se desvencilhar, no entanto, não conseguiu devido ao uso de força física do suspeito. Após muita insistência, a vítima conseguiu fugir e pediu ajuda em uma empresa de telecomunicação.

Diante da situação o suspeito E.L.D.M.F-25 anos,   foi encaminhado para a delegacia de polícia para as devidas providências.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here