Home Chicote Ex-presidiário assume PT em Rondonópolis
fullhome_2
fullinterna_1
fullinterna_3

Ex-presidiário assume PT em Rondonópolis


| Fonte: Da Redação NMT
Para o ano que vem, a proposta que Girotto já adiantou que o partido levará às ruas de Rondonópolis será a de atacar o Governo Bolsonaro, além do religioso pedido de "Lula Livre". Foto - ATribunaMT/RobertoNunes

Wendell Girotto, nome conhecido por vendas ilegais de terrenos sem regularização em Rondonópolis, é o novo comandante do PT na maior cidade do interior de Mato Grosso. Wendell já foi preso por ser um dos alvos da Operação “Sem Teto”, durante o ano de 2013, quando negociava lotes do então assentamento Ananias Filho e teria lesado, segundo investigação da época, dezenas de famílias.

Inicialmente, o novo presidente do diretório municipal do PT chegou a ficar foragido, durante a fatídica Operação, mas posteriormente se apresentou na Delegacia da Polícia Civil, responsável por desarticular a quadrilha, e foi levado até a Mata Grande. No total, mais de 200 lotes foram comercializados de maneira ilegal.

Girotto, que já antes tinha passagem na polícia por crime ambiental e por ter lesado moradores de outro assentamento rural, acabou enquadrado em estelionato, formação de quadrilha e falsidade ideológica, na época. Agora, em 2019, com a poeira mais baixa, ele assume o PT falando grosso e com discurso de moralidade.

Garantiu que o partido terá uma chapa completa para disputar a Câmara de Vereadores com 50% dos nomes sendo mulher. “Não temos candidatas laranjas”, alfinetou Girotto, referindo-se as acusações de candidatas “fake” que o PSL teria utilizado nas eleições de 2018, unicamente para atingir a cota feminina.

Wendell chega no partido com o deputado estadual, Valdir Barranco (PT), comandando o PT na esfera estadual e a deputada federal, Gleisi Hoffmann (PT), seguindo nos rumos dos direcionamentos nacionais.

Embora o modus operandi de seu ativismo se pareça, na verdade, com outro líder de esquerda, Guilherme Boulos (PSOL), a verdade é que o histórico de vida de Wendell não poderia estar mais alinhado com o momento petista.

De Lula até o novo líder de Rondonópolis, a verdade é que de cadeia este pessoal da estrela vermelha 13 entende.

rodape_mat
Rodape_Mat2

17 COMMENTS

  1. piada pronta,

    sabem me informar se para filiar ao pt tem que ser condenado ou se for reu ja basta? se réu basta, tem que ser em roubo ou assassinato tb serve? kkkkkkk

    grileiro de terra como presidente de partido, e moral…

  2. “De Lula até o novo líder de Rondonópolis, a verdade é que de cadeia este pessoal da estrela vermelha 13 entende.”

    Melhor resposta. Canivete 😂😂😂

  3. “De Lula até o novo líder de Rondonópolis, a verdade é que de cadeia este pessoal da estrela vermelha 13 entende.”

    Melhor resposta. 😂😂😂

  4. Meu Deus, que notícia perniciosa! O jornalista merece um belo processo de danos morais, se é que quem escreveu esta manchete é jornalista…!!!

  5. Acho que deveria tirar a opção de comentar reportagens, pq os comentarias são melhores que as próprias reportagens. kkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. “notícia” tendenciosa, triste ver um site tomando partido ao divulgar as coisas.
    Independente do “lado”, o fim da matéria mostra claramente a posição do site e/ou do editor.
    Depois reclamam da mídia.

  7. Estou gostando deste partido acho que vou me filiar a ele tembem tenho diversas passagens e algumas condenações já vi que essa turma é gente da gente

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here