Home Destaque Termas considerada com as águas mais quentes da região reabre as portas...
fullhome_2

Termas considerada com as águas mais quentes da região reabre as portas no Canta Galo


Há mais de 40 anos o Balneário se consolidou como uma das melhores e com as águas mais quentes da região.

| Fonte: Gabriel Fagundes
Termas considerada com as águas mais quentes da região reabre as portas em Santa Elvira

O Balneário Termas de São Lourenço, uma das mais tradicionais da região, reabriu as suas portas após uma ampla reforma.
Há mais de 40 anos o Balneário se consolidou como uma das melhores e com as águas mais quentes da região.

São três piscinas com temperaturas diferentes. A com águas mais quentes, passam dos 40ºC, devido a nascente brotar dentro da piscina, com sete minas de água. Na segunda piscina a temperatura chega a 25 ºC, com duas minas. Já a terceira conta uma temperatura mais amena.

O local ainda conta com seis quartos para quem deseja pernoitar. Os quartos são equipados com condicionadores de ar, cama de casal e uma de solteira.

O valor da pernoite para o casal e criança menor de 7 anos, com direito aos banhos nas piscinas, é de R$ 150,00. Criança acima de 7 anos paga uma taxa de R$ 30,00.

Aos domingos um delicioso Buffet completo é servido. Durante a semana os clientes podem pedir porções a La carte. O cardápio é extenso e conta com galinhada caipira, frango ao molho, arroz carreteiro, porções de frango à passarinho, calabresa, filé mignon ao palito, picanha acebolada, ventrecha de tambaqui, tilápia, batata frita, arroz, salada e feijão.

O local conta com os mais diversos tipos de bebidas, cervejas geladas, refrigerantes e sucos naturais.

De acordo com os proprietários, uma das novidades será a construção de quiosques, equipados com churrasqueiras, pias e mesas de mármore, para melhor aconchegar seus clientes.

O Balneário Termas de São Lourenço fica localizado na cidade de Santa Elvira, para mais informações entre em contato com o telefone 066 – 99631 2973.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here