Home Esporte Secretaria de Esportes inicia escolha para seleções adultas de Primavera do Leste
fullhome_2

Secretaria de Esportes inicia escolha para seleções adultas de Primavera do Leste


| Fonte: Assessoria

Os investimentos após a criação da Secretaria Municipal de Esportes não param, passando pela criação do Fundo Municipal de Esportes, criação da lei de ajuda de custo para atletas, fomento ao projeto Craques do Amanhã e, agora, com a implantação do mais recente projeto que cria as Seleções Esportivas adultas através da lei nº 1.786 de 26 de março de 2019.

Mediante um chamamento público, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes, firmou convênio com a Associação Primaverense de Esporte e Cultura (APEC), que estará a partir de setembro à frente deste projeto.

Neste sábado (7) e domingo (8) serão feitas seletivas abertas ao público para a composição das equipes que serão os representantes de Primavera do Leste nas seguintes modalidades: futsal, handebol, voleibol, basquetebol e rúgbi.

Cada uma das modalidades contará com uma seleção masculina e uma seleção feminina. Elas serão compostas por atletas residentes em Primavera do Leste, com idade superior a 16 anos.

O objetivo do projeto, além de garantir que o município seja representado de forma oficial em eventos esportivos no âmbito estadual e nacional, é incentivar jovens e adultos ao desenvolvimento da prática esportiva.

Primavera do Leste vêm construindo um cenário progressista no âmbito esportivo, com a realização de eventos descentralizados, potencializando modalidades antes esquecidas, sem deixar de lado as tradicionais e populares.

Horários das seleções

Sábado (7)

8h Voleibol masculino

10h voleibol feminino

13h30 handebol masculino

15h30 handebol feminino

17h30 basquetebol masculino

19h30 basquetebol feminino

Domingo (8)

13h30 futsal masculino

15h30 futsal feminino

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here