Home Editorias Geral Prisioneira é obrigada a dar à luz sozinha em cela
fullhome_2

Prisioneira é obrigada a dar à luz sozinha em cela


| Fonte: Extra

Uma câmera de segurança em penitenciária de Denver (Colorado, EUA) flagrou a agonia de uma detenta obrigada a dar à luz sozinha na sua cela.

As imagens mostram Diana Sánchez, de 26 anos, deitada em um colchão duro e gritando enquanto tenta forçar a saída do bebê.

Seis horas antes de dar à luz Jordan, Diana disse a guardas que estava entrando em trabalho de parto, segundo denúncia feita pela presidiária.

Diana acrescentou que, em “pelo menos oito oportunidades” alertou que estava tendo fortes contrações. Mas nada foi feito.

O incidente ocorreu em 31 de julho de 2018. Nesta semana, a advogada de Diana entrou com processo contra a administração penitenciária de Denver e seis funcionários. De acordo com a denúncia, um enfermeiro estava observando a agonia de Diana de fora da cela sem oferecer assistência ou alívio para a dor. Após o nascimento, o enfermeiro entrou na cela e levou Jordan.

“Não prestar assistência a uma mulher em trabalho de parto e a um bebê que nasce sem assistência médica, em uma cela suja de prisão, não é civilizado. O enfermeiro levou o bê sem qualquer compaixão”, declarou Mari Newman, advogada de Diana.

Assista abaixo:

Atualmente, Diana está fora da cadeia. Ela fora presa por roubo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here