Home Chicote Thiago Silva só não é candidato a prefeito caso não queira
fullhome_2

Thiago Silva só não é candidato a prefeito caso não queira


| Fonte: Da Redação NMT
Apesar das investidas de Pátio (à dir) para uma composição, Bezerra (centro) deixa decisão sobre projeto majoritário próprio em Rondonópolis nas mãos de deputado estadual, segundo mais votado na cidade, em 2018, e mais votado em 2016 para o cargo de vereador. Foto - Reprodução

O deputado federal, Carlos Bezerra (MDB), confessou a pessoas próximas e já enviou recado ao deputado estadual, Thiago Silva (MDB), seu afilhado político, que a candidatura a prefeito de Rondonópolis do segundo, em 2020, só não vai virar realidade caso isso seja vontade pessoal de Silva. Como bem se sabe, Bezerra não nutre simpatia alguma pelo projeto de reeleição de Zé Carlos do Pátio (SDD), que por sua vez enxerga o projeto de Thiago como seu principal obstáculo à permanência no poder e tem tentado seduzir o MDB com a vaga de vice.

Quem mais trabalha pela ideia pouco provável de união com Pátio junto às lideranças do MDB e no pé da orelha de Bezerra é o vereador Adonias Fernandes (MDB), que segundo comenta-se nos bastidores não é lá muito ativista da ideia de candidatura de Thiago não só porque digeriu bem a ascensão política do correligionário que o levou à Assembleia Legislativa de Mato Grosso – ALMT, mas também porque está de olho na cadeira de vice oferecida pelo atual prefeito. O veterano cacique Bezerra, porém, é como um pai atento que conhece cada passo dos seus filhos e confia plenamente em Thiago.

Como o NMT já publicou, segundo pesquisas de consumo interno já contratadas em Rondonópolis de acordo com avaliação de vários analistas políticos da cidade, Thiago é o único de todos pré-candidatos até o momento anunciados com perfil ameaçador a Pátio. Os chamados votos cativos do atual prefeito não seriam mais tão fieis assim com o jovem deputado estadual na disputa. A torcida de Pátio é para que o maior número de candidatos possível participem do pleito e que nenhum deles seja Thiago. O político do Solidariedade enxerga nesse cenário a receita para seu sucesso em 2020.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here