Home Chicote Prefeito de Colatina receber título de cidadão rondonopolitano é desrespeito
fullhome_2

Prefeito de Colatina receber título de cidadão rondonopolitano é desrespeito


| Fonte: Da Redação NMT
Prefeito é conhecido pelo cuidado com verba pública e pela lutra contra corrupção, mas não tem nenhum serviço prestado à Rondonópolis. Foto - Reprodução

O vereador de Rondonópolis, Rodrigo da Zaeli (PSDB), que pode estar bem perto do fim da carreira política – já que não conseguiu virar deputado estadual, tem poucas chances de emplacar um projeto viável na majoritária e não quer mais saber de Câmara Municipal – deixará como uma das marcas do fim do seu atual mandato uma indicação nada razoável.

O título de “cidadão rondonopolitano”, que deveria ser destinado por parlamentares municipais somente a pessoas com alguma história muito relevante na cidade e que não tenham nascido em Rondonópolis, será entregue ao prefeito de Colatina-ES, Sérgio Meneguelli, que ficou famoso nas redes sociais por limpar as ruas de sua cidade e plantar flores nos canteiros públicos. Antes desse enredo, Meneguelli havia sido vereador por 12 anos.

Óbvio que o gestor pode ser tratado como um exemplo pelo cuidado que dispõe com seu município, o problema é o quanto isso é razoável sendo que por Rondonópolis, que é o que caracteriza o título, Sérgio não fez absolutamente nada. Nas redes sociais, a notícia da honraria ao prefeito capixaba irritou muita gente como Ozeas Reis, liderança comunitária da região do bairro Vila Rica, que afirmou que muitos que realmente merecem são esquecidos.

“Quantos pioneiros que ajudaram no desenvolvimento da nossa cidade que já partiram (sic) e outros que estão vivos ainda que nem sequer um muito obrigado ganharam. Agora vem gente que nem conhece a cidade, muito menos sua história e já ganham título de cidadão Rondonopolitano”, criticou. Meneguelli estará em Rondonópolis no dia 12 de Setembro, ás 19h, no Clube dos Agrônomos, onde receberá a honraria e dará uma palestra.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here