Home Destaque Corpo de carroceiro é encontrado em estado de decomposição
fullhome_2
fullinterna_1

Corpo de carroceiro é encontrado em estado de decomposição


| Fonte: Da Redação NMT
"Cowboy", como era chamado, estava desaparecido desde o início da última semana. Foto - Reprodução/RedesSociais

O corpo de um conhecido carroceiro de Rondonópolis, conhecido por “cowboy”, que estava desaparecido desde o início da semana passada, foi identificado já em estado de decomposição, neste fim de semana. Autoridades policiais não quiseram repassar maiores informações, mas tudo indica que o homem, de aparência de pouco mais de 50 anos, foi assassinado.

“Cowboy” ficou famoso na região onde mora, proximidades do bairro Padre Lothar, quando entrou em conflito com a população do Dom Osório. Ele utilizava seus serviços de carroceiro nas intermediações do bairro e depositava lixo no fundo do mesmo. Após forte pressão popular, a Prefeitura de Rondonópolis limpou o mini-lixão e o carroceiro ficou impedido de atuar por ali.

Desde então, segundo informações que chegaram à reportagem, o conflito só transferiu de local e foi para a localidade vizinha do Padre Lothar, onde “Cowboy” residia. Ele passou a depositar os dejetas nas imediações do bairro e novamente criou um impasse com a população local. Até o presente momento, não há linhas de investigações que apontem não só para a motivação ou mesmo para apenas confirmar se, de fato, o caso envolve uma execução.

Na internet, um pequeno grupo se mobiliza e ao lamentar a morte do carroceiro diz esperar a elucidação do caso.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here