Home Editorias Rondonópolis Novas ações da Prefeitura vão atender Jardim Ana Carla e região
fullinterna5
fullinterna_1
fullinterna_3

Novas ações da Prefeitura vão atender Jardim Ana Carla e região


| Fonte: Assessoria
Novas ações da Prefeitura vão atender Jardim Ana Carla e região
Foto: Assessoria

Moradores dos bairros Jardim Ana Carla, Vila Olinda, Pedra 90 e região foram atendidos na noite desta segunda-feira (19) pelo prefeito Zé Carlos do Pátio e secretários municipais. A reunião ocorreu na quadra de esportes do bairro Jardim Ana Carla e foi intermediada pelo vereador e presidente da Câmara Municipal Cláudio da Farmácia.

Dentre as principais solicitações dos moradores estavam a ampliação do PSF Industrial, lama asfáltica e operação tapa-buracos.

“É uma reunião para gente tratar das demandas dos bairros, já relatei as necessidades essenciais que é o tapa-buraco, lama asfáltica, ampliação do PSF industrial que é uma cobrança nossa. Com essas obras de infraestrutura vai trazer um benefício muito grande para essa população, uma vez que está fazendo nos bairros adjacentes a obra do esgoto sanitário, e fazendo a pavimentação no bairro Pedra 90 que tem algumas vias que não tem asfalto que é avenidas B1 e B2 e a Jayme Campos”, informou o presidente da Câmara Municipal Cláudio da Farmácia.

O prefeito Zé Carlos do Pátio destacou as obras que já estão sendo desenvolvidas na região e as novas ações que serão executadas.

“Nós vamos entrar com nossa equipe para fazer o microrrevestimento, lama asfáltica em toda região do Ana Carla, Vila Olinda e Pedra 90 e vamos encaminhar para licitação as ruas que faltam serem asfaltadas nesta região. Também estamos fazendo nesta região o parque do Escondidinho, a reforma da Unisal, rede de esgoto com recursos próprios investindo R$ 13 milhões, então queremos ouvir a comunidade,” explicou o gestor.

A presidente do bairro Vila Olinda Hilda Furacão explicou que algumas das cobranças das comunidades já estão sendo encaminhadas pela gestão.

“O que nós da Vila Olinda queremos é uma policlínica nesta região nossa, porque assim fica bem melhor para nós e agradecer em geral, vai começar a fazer a reforma da Unisal, estão começando das obras do Jardim das Paineiras e a obra do Parque do Escondidinho e está andando apesar da crise Rondonópolis está encaminhando,” frisou a líder comunitária.

rodape_mat
Rodape_Mat2

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here