Home Editorias Brasil Esperança no “Welto”
fullhome_2
fullinterna_1
fullinterna_3

Esperança no “Welto”


| Fonte: Da Redação NMT
Prefeito quer senador ao seu lado para o pleito de 2020. Foto - Reprodução

Enquanto tenta, de todas as formas, criar um caminho de sedução ao MDB para que o partido participe de seu projeto de reeleição, principalmente com foco em minar uma possível candidatura a prefeito do atual deputado estadual, Thiago Silva (MDB), conforme publicou o NMT, o atual prefeito de Rondonópolis, Zé do Pátio (SDD), tem colocado seu staff e direcionado suas ações políticas para evidenciar o senador, Wellington Fagundes (PR), como principal aliado, em Brasília.

Recentemente, tentou emplacar no parlamentar o rótulo de “salvador da pátria” por ter destravado a vinda de novos lotes de vacinas contra H1N1 para a cidade, como se isso não fosse mais do que obrigação do Ministério da Saúde. Nos últimos dias, o prefeito novamente apresentou Fagundes como o homem que impediu o posto avançado do INCRA de sair de Rondonópolis, mas o desenrolar do caso expôs um desencontrado de informações.

Segundo palavras do próprio general, João Carlos Jesus Corrêa, que comanda o órgão, a possibilidade do fechamento nunca existiu, ou seja, o problema pode ter sido “criado”, bem como sua “solução”. O que está por trás de tudo isso, porém, são interesses eleitorais, já que Pátio sonha ter o apoio de Wellington nas eleições 2020. Ou seja, importante o público que consome as informações emitidas pelo gestor e os tantos méritos que anda jogando sobre o senador, ter como base de análise o contexto de interesse…

rodape_mat
Rodape_Mat2

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here