Home Destaque Deputado Thiago Silva confirma fase final da licitação de recuperação do anel...
fullhome_2

Deputado Thiago Silva confirma fase final da licitação de recuperação do anel viário


Thiago informou que nesta sexta-feira (16) foram abertos os envelopes de preço pela comissão de licitação da Secretaria de Infraestrutura, a Sinfra.

| Fonte: Assessoria
Foto: Assessoria

O deputado Thiago Silva (MDB) demostrou estar confiante em que o Governo do Estado termine o processo de licitação para a contratação de empresa que vai realizar as obras de recuperação do Anel Viário de Rondonópolis.

Thiago informou que nesta sexta-feira (16) foram abertos os envelopes de preço pela comissão de licitação da Secretaria de Infraestrutura, a Sinfra.

Com isso, mais uma fase do processo de licitação foi superada e até terça-feira (20) a Sinfra deve oficializar o resultado e não havendo obstáculos jurídicos em até 20 dias a ordem de serviço para a obra deverá ser assinada.

A empresa que for contratada terá 240 dias para a realização de todo o trabalho.

“A Licitação para as obras do Anel Viário teve hoje mais um passo decisivo trata-se da abertura do envelope de preços onde saberemos qual empresa teve a melhor proposta para a obra”, destacou o deputado.

A empresa ENPA após a abertura dos envelopes apresentou o melhor preço para as obras do anel viário, com o valor de R$ 5.947.424,24. A Sinfra deve analisar as planilhas para publicar o resultado final na terça-feira, além da ENPA outras três empresas também apresentaram propostas.

“Essa obra do Anel Viário é fundamental, estamos há anos com esse problema e antes mesmo de assumir o mandato de deputado em janeiro, estamos cobrando para que seja feito o trabalho de recuperação”, disse.

O trecho mais crítico está entre o acesso da MT-130 com as rodovias BRs-163 e 364. Thiago explica que o anel viário não recebe recuperação há mais de 04 anos, dificultando assim o escoamento da produção da região e o trânsito do município tem piorado, pois em razão das péssimas condições do anel viário, os motoristas de caminhão vem se utilizando das vias urbanas para cruzar a cidade, estragando o asfalto e aumentando o trânsito na cidade.

“Aquilo que não foi feito nos últimos 04 anos, agora o Estado está cumprindo o seu papel com Rondonópolis, finaliza Thiago.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here