Home Destaque Um espetáculo que marca a Exposul dentro da Arena
fullinterna_2

Um espetáculo que marca a Exposul dentro da Arena


| Fonte: Assessoria
Foto: Maxx Santos NMT

Os melhores touros de rodeio foram montados pelos maiores peões de todo o País durante a 47ª Exposul. As Companhias É o Bicho, Sonho Azul e Brás Filho de Rondonópolis; Cia Norte Sul de Ribeirão Cascalheira; Cia Tura de Água Boa e Cia Mundo Novo de Canarana garantiram um espetáculo à parte na arena do Parque de Exposições.

A Cia Renato Souza veio pela primeira vez a Rondonópolis e se esmerou no show que encantou a todos, com locução, salva-vidas de pista, o palhaço e o espetáculo de luzes, fogos e cores.

Mas a briga bonita ficou mesmo por conta dos peões que tiveram dificuldade para se manter 8 segundos em cima dos touros bravos, mais um show que fez a arquibancada inteira vibrar e se emocionar.

O coordenador do Rodeio e diretor do Sindicato dos Produtores Rurais de Rondonópolis, Alberto Torremocha, disse que esse foi o maior Rodeio dos últimos anos. “Superamos em qualidade dos animais, superamos em profissionalismo da organização da Cia Renato Souza e, por fim, superamos com a apresentação dos melhores peões do País, foi muito bom”, avaliou Torremocha.

A Companhia de Rodeio Renato Souza mostrou que o Rodeio da Exposul já tem tradição, mas que pode surpreender sempre. “Buscamos os melhores peões na Central do Competidor e, este ano, a festa foi perfeita. A Arena do Parque de Exposições, com certeza, sediou um grande espetáculo e a arquibancada lotou para assistir ao maior Rodeio de todos os tempos”, disse Renato Souza.

Além de proporcionar uma grande festa de Rodeio, que movimentou o Parque nos dias 8, 9 e 10 de agosto, o sucesso já era esperado. “Este ano oferecemos uma premiação bem interessante para os melhores dessa edição. Organizamos tudo para que, desde a recepção dos touros até o encerramento de mais um Rodeio, tudo fosse perfeito, afinal esta é uma estrela a mais durante a Exposul”, finalizou Torremocha.

Os grandes vencedores

Depois de três noites de desafios na Arena os vencedores foram premiados. O Campeão foi Rodrigo Guedes, de Tangará da Serra; em segundo lugar ficou o rondonopolitano Douglas Moreira; em terceiro Vanderson Morales, de Tangará; em quarto Francisco Galvão de Presidente Bernardes e em quinto lugar ficou o paranaense de Jardim Olinda, Luciano Teodoro.

Foto: Maxx Santos NMT

Além dos peões foram premiados o melhor touro e o título ficou para o Bola da Vez, da Companhia É o Bicho, de Rondonópolis, que ficou também com o troféu de melhor boiada.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here