Home Destaque Traficante é preso com entorpecentes e munições em Rondonópolis
fullhome_2

Traficante é preso com entorpecentes e munições em Rondonópolis


| Fonte: Da Redação c/Assessoria
Derf de Rondonópolis conclui 700 inquéritos policiais de crimes patrimoniais
Reprodução

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) prendeu um jovem envolvido com o comércio de entorpecentes em Rondonópolis, na tarde desta terça-feira (13).

J.W.V.D.S, 20 anos, foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de munições.

Conforme informações, na casa do jovem os policiais encontraram duas grandes porções de cocaína, sete porções de maconha, balança de precisão bem como várias munições de diferentes calibres, além de outros materiais usados para a traficância.

Após investigações, o suspeito foi identificado como responsável pela guarda e distribuição de drogas, na região dos bairros Francisca Garcete, Parque São Jorge e Cidade de Deus, cidade de Rondonópolis.

De posse das informações, os policiais civis da Derf conseguiram levantar o endereço do rapaz, bem como passaram a monitorar as proximidades do local.

Em determinado momento os investigadores avistaram um indivíduo em frente a residência em atitude suspeita.

Ato contínuo, foi realizada aproximação da pessoa, que apresentou nervosismo na abordagem. Na ocasião, foi localizado em cima do telhado da área externa da casa, uma caixa contento diversos pedaços de maconha embalados e prontos para venda, outro saco com a substância conhecida como “Skunk”, e porções de cocaína.

Na residência, também foi apreendida uma balança de precisão, munições de calibres 357 e 380, além de outros apetrechos.

Entrevistado, Jhonathan Wesley informou que não possui emprego fixo, por esta razão sobrevive somente do tráfico de drogas.

Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido para Derf Rondonópolis e autuado por tráfico de drogas e posse irregular de munições. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here