Home Editorias Cultura “Peixe Mania” inova com Delivery especializado em Rondonópolis

“Peixe Mania” inova com Delivery especializado em Rondonópolis

O fotógrafo renomado em Rondonópolis, Roberto Barcelos, está implantando um novo projeto gastronômico que promete surpreender o exigente público da maior cidade do interior de Mato Grosso. Roberto está entrando no mercado com uma inovação nascida de um segundo talento que possui: a culinária, que soma-se com a magia que faz com as câmeras. O “Peixe Mania” (Delivery) surge como uma opção para os amantes das saborosas espécies tradicionais dos rios mato-grossenses.

Fotógrafo renomado e especialista na cozinha com peixes, Barcelos está à frente de promissor projeto. Foto – ArquivoPessoal

Em contato com o NMT, Roberto afirma que é recorrente a constatação local de que o rondonopolitano não possui uma variedade qualificada deste produto para consumir, mesmo a cidade sendo parte da oferta de uma matérias-primas onde Mato Grosso é nacionalmente conhecido, que é sua diversidade de peixes. “Estamos oferecendo quatro tipos de pratos em delivery, tanto para o atendimento individual, para duas ou até quatro pessoas. Já estamos no Ifood e a ideia é surpreender”, comentou.

O empresário afirmou que o foco no atendimento à domicílio é seguindo uma tendência que está modificando o mercado, não só em âmbito nacional como no mundo todo. “Tivemos a percepção que as pessoas estão muito caseiras, seja por questão de medo da violência ou algo do tipo, mas sobretudo por comodidade. Até casais mais novos preferem ficar em casa. Dentro disso, o delivery é uma tendência mundial, mas obviamente que a exigência do consumidor também está sendo cada vez mais criteriosa e é preciso atender isso”, pontuou.

Barcelos afirmou que a ideia de profissionalizar seus dotes culinários nasceu em um dos pontos turísticos mais famosos da cidade. “Sempre tive esta noção que quem gosta de peixe tem dificuldade em Rondonópolis. Não se trata de um prato simples de elaborar, requer muitos cuidados, é trabalhoso e a verdade é que muita gente gosta de comer, mas não gosta de fazer. A ideia do delivery surgiu na Rodovia do Peixe, quando tive uma experiência em um restaurante e por lá a aceitação foi muito boa. Eu resolvi apostar na ideia e creio que tem tudo para dar certo”, projetou.

O modelo de trabalho da “Peixe Mania (Delivery)” é o de encomendas antecipadas para o jantar. O atendimento será de quinta-feira à sábado, com pedidos sendo registrados até às 20 horas. Os quatro pratos disponíveis são: PINTADO NA BRASA AO MOLHO DE ALCAPARRAS, TAMBATINGA NA BRASA AO MOLHO DE ALCAPARRAS OU VINAGRETE e a TRADICIONAL MUJICA CUIABANA. O chef não quis definir um prato principal, mas afirmou que o pintado traz uma inovação em relação ao seu preparo mais comum. “As pessoas são muito acostumadas a comer pintado ao molho. No entanto, esta proposta deste peixe na brasa vai mudar o conceito de muita gente”, disse.

Os clientes terão a opção de realizar os pedidos no aplicativo IFood ou de maneira direta pelo telefone (66) 99984-0796.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here