Home Destaque Obras de asfalto no Parque São Jorge seguem em bom ritmo e...
fullhome_2

Obras de asfalto no Parque São Jorge seguem em bom ritmo e já tem cinco ruas concluídas


| Fonte: Assessoria
Foto: Wheverton Barros

Os trabalhos de melhoria na infraestrutura viária avançam com celeridade no Parque São Jorge, situado na região sudeste de Rondonópolis.  A Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), que executa os serviços para o asfaltamento de vias do bairro, já concluiu a pavimentação em cinco ruas: 5,6,7,8 e 9.

“O trabalho tem evoluído em ritmo acelerado, permitindo que algumas ruas (5,6,7,8 e 9) já tenham recebido o asfalto”, disse o coordenador de engenharia da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), Paulo Roberto Vicente, acrescentando que agora a equipe da Coder trabalha na preparação da rua 1 para ser pavimentada. “No momento, estão fazendo a sub-base e base”.

O município está investindo recursos próprios para deixar o bairro com 100% das ruas asfaltadas, assegurando melhoria da qualidade de vida, com o fim da poeira e lamaçais para mais de dois mil moradores que residem na localidade. Hoje, somente 30% das vias do bairro, com mais de 30 anos de fundação, são asfaltadas.

Ao todo, serão 75 mil metros quadrados de vias asfaltadas. De acordo com Paulo, além de pavimentar todas as ruas sem asfalto do Parque São Jorge, o projeto da Prefeitura de Rondonópolis prevê ainda realização de serviços de drenagem em algumas ruas. “Este trabalho de drenagem das águas pluviais serão feitos numa segunda etapa, que será iniciada após a conclusão da elaboração do projeto e orçamento”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here