Home Editorias Mato Grosso Força Tática identifica casa usada como depósito de entorpecente em Rondonópolis
fullinterna_2

Força Tática identifica casa usada como depósito de entorpecente em Rondonópolis


| Fonte: Assessoria
Foto: Assessoria PMMT

Uma equipe da Força Tática identificou, na noite desta terça-feira (13.08), uma casa no bairro Jardim Nova Era, em Rondonópolis, usada como depósito de entorpecente.

A denúncia descrevia a casa e um suspeito identificado apenas pelo apelido. Em conversa com moradores da região, eles confirmaram que o imóvel é frequentado por várias pessoas.

Dentro da casa a equipe notou um forte odor de droga e, na varredura, foram encontrados dez tabletes e porções menores de maconha, totalizando cerca de 7,7 quilos, e uma balança.

Diligências continuam na busca dos suspeitos e a droga foi encaminhada à delegacia da cidade para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here