Home Editorias Rondonópolis Equipe entrega hortaliças para entidades em Rondonópolis
fullhome_2

Equipe entrega hortaliças para entidades em Rondonópolis


| Fonte: Assessoria
Equipe entrega hortaliças para entidades
Foto: Assessoria

A manhã foi de colheita de muitas verduras e temperos que cresceram no projeto Vitrine de Plantio, uma parceria entre o Sindicato Rural, Empaer e Aeagro.

A área que serviu para mostrar a milhares de visitantes como aproveitar espaços e produzir com qualidade, rendeu alface, rúcula, almeirão, couve, tomate, brócolis, cheiro verde e outras hortaliças, chegou ao ponto de colheita.

Com caixas cheias as equipes da Empaer e do Sindicato Rural providenciaram a entrega para os internos do Lar dos Idosos Paul Percis Herys e para o Lar Cristão.

“Recebemos com muita alegria esses produtos, que foram semeados e cuidados com tanto carinho. Certamente vai fazer a diferença nas refeições aqui para os nossos 85 idosos. O reforço com alimento de qualidade sempre é bem-vindo”, agradeceu a diretora do lar dos Idosos, Ivana Dornelles de Oliveira.

No Lar Cristão, onde são servidas seis refeições diárias para pouco mais de 200 internos, a feira também chegou em boa hora. “Agradecemos a lembrança e a disposição de vocês do Sindicato e da Empaer em trazer essas verduras para cá. Vivemos basicamente da caridade dos rondonopolitanos e quando recebemos coisas assim, tão fresquinhas, podemos oferecer uma refeição mais rica aos nossos internos”, agradeceu a diretora Ana Mariza Panes do Rego.

Pela Empaer a equipe fez questão de colher e entregar os produtos. “É bom saber que o que semeamos e cuidamos durante os últimos meses, servirá para alimentar essas pessoas que precisam. Fizemos o nosso melhor e queremos o melhor destino para a produção”, disse Rosângela Delfina de Barros, extensionista social da Empaer.

O diretor do Sindicato Rural, Edson Sanches, acompanhou a entrega e reafirmou que a parceria na Vitrine de Plantio, foi sucesso. “Antes de tudo foi uma atração à parte durante a Exposul, com milhares de visitantes, agora com a doação da colheita, temos mais uma satisfação, fazer o bem. Isso também é o papel do Sindicato Rural que reforça mais uma vez que a Exposul é de todos”.

Foto: Assessoria

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here