Home Destaque Referência em estética, FEMINNA põe Rondonópolis como destaque no setor
fullhome_2
fullinterna_1
fullinterna_3

Referência em estética, FEMINNA põe Rondonópolis como destaque no setor


| Fonte: Assessoria
Foto: Maxx Santos NMT

Desde 2016, um último dado divulgado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica mostrou que a procura pelos tratamentos estéticos não invasivos, ou seja, aqueles que não envolvem intervenções via bisturi, anestesia e, maior parte das vezes, muita dor, cresceu 390%, entre 2014 e 2016 no Brasil.

Nos últimos anos, a mesma fonte mostrou que o país é top2 no ranking mundial em procedimentos estéticos que não envolvam cirurgia, atrás apenas dos Estados Unidos. Este mercado, ainda que tenha um crescimento acentuado no consumo por parte do público masculino, ainda é dominado em procura pelas mulheres.

Rondonópolis, como tantas outras cidades polos Brasil à fora, é referência neste segmento e a empresa que personifica esta realidade, dentre as responsáveis por este simbólico destaque estadual, é a FEMINNA ESTÉTICA. A reportagem do NMT foi até o local onde são feitos os atendimentos e encontrou uma estrutura visivelmente de ponta, até para olhos leigos no assunto, em diversos tipos de tratamentos faciais e corporais.

“Estamos sempre investindo em novas tecnologias para conseguir trazer o resultado esperado por cada cliente, não podemos admitir que saiam sem estar realizadas daqui”, foi a explicação dada pela proprietária e esteticista, Cláudia Coutinho, sobre a excelência buscada. A empreendedora conta que o modelo implantado no local é o de fornecer um serviço inteiramente exclusivo a cada paciente que chega até a FEMINNA, em toda etapa desse processo.

“É normal que quando a pessoa chega ainda se apresenta, de várias maneiras, reticente sobre muita coisa e cheia de dúvidas, embora, obviamente, interessada a ter mais qualidade de vida. Nós temos que esclarecer absolutamente tudo, apresentar o que podemos fazer por elas e como isso será feito de maneira muito tranquila”, comentou. Um dos recursos existentes na clínica para tratamentos faciais inclui um “scanner facial”, que consiste num aparelho diagnóstico que ajuda a definir qual tratamento será necessário naquela paciente. “Não temos direito algum de errar”, reiterou Cláudia.

Com a evolução tecnológica, assim como ocorre em vários outros segmentos profissionais, a estética alcançou um patamar, segundo explica a esteticista. Até pouco tempo atrás, alguns quadros eram tidos por situações irreversíveis ou, no máximo, cirúrgicas. A situação atual, de acordo com Cláudia, não é mais assim. “Se o cliente tem vontade de se livrar das cicatrizes ou mesmo de rejuvenescer, tudo isso é possível fazer aqui na clínica. Além disso, mais do que dar a garantia do resultado, entregamos à pessoa a confiança quanto a qualidade e responsabilidade que temos em todo tratamento”, pontuou.

Considerado, por muitas clientes, como o carro-chefe da clínica, o redutor de medidas consegue disponibilizar às clientes um resultado final bem acima do esperado, conta Cláudia. “É um tratamento que dura, em média, 10 sessões. Envolve diversos aparelhos e produtos, técnicas especiais da FEMINNA e a saída para que nossas clientes consigam eliminar, naturalmente, aquelas gordurinhas localizadas que, muitas vezes, nem a academia dá jeito” comentou.

A FEMINNA se mudou, recentemente, para o bairro Vila Aurora, ampliando o espaço de atendimento. Os tratamentos são agendados pelo número (66) 9722-2661 e o endereço completo é Rua Domingos de Lima, 601.

rodape_mat
Rodape_Mat2

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here