Home Editorias Rondonópolis Investimento municipal garante climatização de 100% das unidades de saúde
fullinterna5
fullinterna_1
fullinterna_3

Investimento municipal garante climatização de 100% das unidades de saúde


| Fonte: Assessoria
Foto: Wheverton Barros

A Prefeitura de Rondonópolis trabalha para oferecer atendimento de saúde de qualidade e também boas condições para os usuários do serviço público. As unidades de saúde estão tendo atenção especial e para isso o município adquiriu 622 aparelhos de ar condicionado que vão climatizar todas as unidades e hospitais, além de trocar os antigos que não funcionam mais.

O lote adquirido em sua maior parte com recursos próprios vai trazer maior conforto para os pacientes que estão aguardando atendimento ou realizando algum tipo de exame ou procedimento. A secretária de Saúde do município, Izalba Albuquerque, explicou que esses aparelhos vão atender também a demanda das novas unidades que estão sendo finalizadas, como o hospital infantil e o posto do bairro Jardim das Paineiras.

A carga com os novos aparelhos foi entregue essa semana na cidade e em breve vai começar a ser instalada. “Vamos deixar as nossas unidades 100% climatizadas e resolver alguns problemas nos postos de grande movimento como a Policlínica e a UPA”, comentou Izalba Albuquerque. Ela disse que é dever do município oferecer um atendimento de qualidade e um ambiente acolhedor e confortável também faz parte disso.

O contrato com a empresa fornecedora dos aparelhos agrega também o serviço de instalação, ou seja, o município terá maior agilidade na realização e entrega do serviço.

rodape_mat
Rodape_Mat2

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here