Home Editorias Polícia Homem é preso após furtar cabos de alumínio do depósito da Energisa
fullhome_2

Homem é preso após furtar cabos de alumínio do depósito da Energisa


| Fonte: Gabriel Fagundes
Foto: Assessoria PM

Um homem identificado como Divino José da Silva, 39 anos, foi preso após ser acusado de furtar 30 kg de cabos de alumínio, do pátio da empresa Energisa, nesta terça-feira (13), em Pedra Preta.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram informados a respeito de dois furtos de cabo de alumínio no depósito da empresa Energisa.

Logo após isso, a Polícia Militar colheu informações junto a compradores de sucata de alumínio e identificou um possível autor do crime.

Conforme relatos, um homem conhecido por “Tuca” tentou vender vários rolos de cabos de alumínio a uma empresa de reciclagem no centro de Pedra Preta.

Após receber informações de que o ladrão estaria novamente dentro do pátio da empresa a Guarnição foi rapidamente para o local e realizou a prisão do suspeito, no momento em que ele jogava os materiais furtados por cima do muro.

Após confirmar que o suspeito era de fato o vulgo “Tuca”, ele foi conduzido para lavratura do Boletim de Ocorrência e lavratura do flagrante pelo crime de furto.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here