Home Editorias Brasil O sorriso de Silval para a impunidade
fullhome_2
fullinterna_1

O sorriso de Silval para a impunidade


| Fonte: Da Redação NMT
Com o pai, filho e neto, o ex-governador corrupto, Silval Barbosa, curte o domingão em família. Foto - Arquivos Pessoais

Não bastasse ver a Justiça liberando Alexandre Nardoni, condenado pelo assassinato da própria filha de cinco anos, para passar o “dia dos pais” em casa, o brasileiro ainda tem de assistir condenados por corrupção aproveitarem a boa vida e a frouxidão da aplicação das leis para comemorar um fim de semana de sol com a família e surgir nas redes sociais como se nada devesse a ninguém.

Cheio de sorrisos, enquanto o cidadão honesto tem poucos motivos para tal, e com mais de 25 anos de prisão decretada por organização criminosa, lavagem de dinheiro e outras maracutaias que vitimaram o povo de Mato Grosso, o ex-governador, Silval Barbosa, foi registrado dentro de uma piscina ao lado do pai, do filho mais velho, Rodrigo da Cunha Carvalho, e do neto, em uma imagem divulgada no Instagram por Rodrigo com os dizeres: “No dia dos Pais, não poderia ter uma foto melhor do que essa! 4 gerações eternizadas em uma foto”.

Silval cumpriu menos de quatro anos fechado na cadeia, em Cuiabá, e desde o último mês de maio foi para o regime semiaberto. Ele se comprometeu em devolver R$ 70 milhões a Mato Grosso, porém, levantamento da Receita Federal, em meio a Operação Ararath, indicou um desvio total que passou de R$ 1,4 bilhão durante seu tempo de Governo. O crime compensa ou não?

 

 

rodape_mat
Rodape_Mat2

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here