Home Destaque Garota chama PM para marido e é detida por integrar facção
fullhome_2

Garota chama PM para marido e é detida por integrar facção


| Fonte: Folhamax

Uma ocorrência de violência acabou com uma adolescente detida e o marido preso em Barra do Garças (500 quilômetros de Cuiabá). Isso porque, a suposta vítima, é apontada como integrante de uma facção criminosa que atua no município.

Policiais militares relataram que foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica, contra a adolescente  L.T.A.R., 17 anos. Imediatamente, uma guarnição da PM se deslocou até o bairro Novo Horizonte, onde localizou os envolvidos.

Segundo a adolescente, o seu marido L.C.B.F,  que também é um menor de 17 anos, teria feito o uso de entorpecentes, quando ficou agressivo e começou a insultá-la. Após os xingamentos, ele proferiu palavras de baixo calão agredindo-a fisicamente com socos na face.

Já o adolescente relatou aos PM´s que a menor teria lhe agredido usando uma faca. Diante dos relatos, o casal foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

No local, em checagens, os militares descobriram dois mandados de busca e apreensão em desfavor da adolescente.

Conforme os policiais, L.T.A.R faz parte da facção Comando Vermelho. Na Central de Flagrantes, a garota ameaçou o marido de encaminhar uma mensagem aos integrantes da facção, informando sobre as agressões sofridas.

O casal foi encaminhado para a delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde foram apresentados ao delegado de plantão.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here